Tuesday, February 12, 2008

O dia seguinte..

No dia seguinte o dia voltou a brilhar;
O relógio não parou e as horas foram andando;
tudo parecia igual, mas não para mim;
a dor no peito não a consigo apagar;
uma ansiedade sem ordem;
os meus olhos já não me obedecem e
em plena agitação citadina cai uma lágrima;
porquê eu?
Paro o carro
Desligo o motor
e apodera-se de mim um silêncio insurdecedor
tive medo e chorei!
Sentada no meu carro sozinha, chorei!
contratempos acontecem
e este foi um!
quando menos esperamos
as regras do jogo mudam
Respiro fundo
e acredito
Limpo a ultima lágrima
e caminho sem sentido
mas no sentido
oiço as pessoas vejo o movimento
e aceito!
és real ontem hoje e amanhã;
Não!
Recuso-me a parar!
Recuso-me a desistir!
Penso em ti e esboço um sorriso
porque apesar de tudo
existes
e por ti
Recuso-me parar!
Estás no meu pensamento dia a noite
e fizeste parte do meu imaginário
hoje fazes parte da minha vida
e eu quero dar-te a vida!


No comments: