Monday, February 18, 2008

desespero

TIREM-ME DAQUIIIII!
Estou farta de explicar as mesmas coisas às mesmas pessoas vezes e vezes sem conta.
Eu até sou uma pessoa mais ou menos calma que gosta de explicar as coisas para que possam ter a oportunidade de fazer bem! até costumo pedir para virem ter comigo sempre que tenham duvidas mas repetir-me vezes e vezes...as mesmas coisas....anos e anos a fio...é demais!
Mas o que me tira do sério é a pessoa (após explicaçãon.º 999) virar-se para mim e dizer: ok já percebi é facil e depois continuar a fazer o mesmo erro!
Xiça é demais para mim!

2 comments:

Sadeek said...

Mas tu explicas como se fossem muito burros?! Se calhar é nisso que estás a falhar.... ;)

BEIJO

Manuela Peixoto said...

ui, isso é o verdadeiro desespero... pparece que falamos e nao lhes fica nada na cabeça :|