Wednesday, February 6, 2008

A flor

Nasceu uma nova flor no meu jardim! ainda não tive oportunidade de conversar com ela mas sei que está lá!
Ainda é muito pequenina mas estou segura que vai crescer e se vai tornar numa bela flor.
Ainda não sei bem quais as suas cores mas estou certa que preencherá as cores do arco iris.
Ainda sei bem se gosta do meu jardim mas creio bem que sim senão não teria nascido lá!
Confesso que tenho algum medo que não vingue porque os dias as vezes são tumultuosos mas vou mantê-la bem abrigadinha dos temporais que muitas vezes passam sem avisar.
Depois conto-vos...

2 comments:

Francisco TD said...

Quando acreditamos, a esperança faz acontecer tudo!
Fique bem!
Francisco TD

Anonymous said...

Rega essa flor, para crescer depressa e bem! Vai ser um amor-perfeito essa flor.