Monday, February 11, 2008

Confusa

Não sei bem o que estou a sentir; medo, raiva, dor, angustia, descredito e ao mesmo tempo uma ternura e força que não me faz perder a esperança; alias não posso!

Mas deixem-me chorar por favor preciso de chorar para me poder lavantar outra vez! preciso do meu espaço para ganhar força que vou precisar.

Sabia que alguma coisa não estava bem e o meu sexto sentido não falha! Quando me disse senti-me perdida e os meus olhos encheram-se de agua! juro que não queria chorar; sou uma lutadora e não queria dar parte fraca mas foi duro de mais ouvir o que ouvi! Tenho um quisto! nada que não se cure nada de preocupante nada que a deva preocupar! Mas temos de o controlar para assegurar que não se desenvolve. Vamos estar de olho em si diz a medica .

Quase que nem ouvi a outra noticia," está grávida! parabenzinhos". sim e agora? estou sem forças para pensar ....tenho medo por mim e pelo bébé! sinto-me a marcada mas não me posso esquecer que não sou a unica!

"sim mas e agora? tenho de abortar? vão me tirar os ovarios? " tenho uma médica extraordinária que me pôs no meu lugar! O meu tratamento e calma descanso; reduzir os esforços mais evidentes tais como andar sempre com o meu pisco ao colo; reduzir o stress do dia a dia, bla bla bla! sim mas e agora? preciso tanto de chorar...deixem-me chorar ! preciso de estar no meu canto para perceber que tudo na vida se faz com muita luta e esta é mais uma batalha que eu tenho de vencer por mim e por a madalena! sim porque quero muito que seja uma menina!

Quem me conhece sabe que não dou parte fraca mas sinto-me sem força hoje! Sem que me amam todos que estão preocupados comigo! mas por favor deixem-me baixar so um bocadinho os braços, fechar os olhos e chorar! preciso de colo....

A minha cabeça está a mil á hora e o meu coração a outros mil e não consigo pensar direito; não sei em quem confiar não sei para onde ir e tudo a minha volta parece escuro! a solidão tomou conta de mim apesar de eu saber que estão todos ai;

Vou-me agarrar à unica frase que me lembro hoje : "Confie em mim que eu sei o que faço"

Não vos vou deixar mal mas por agora preciso de mim para chorar

até já!

4 comments:

Shadows in Love said...

Parabéns... e chora pois chorar faz bem... acima de tudo liberta o stress acumulado... descansa e segue as indicações do médico e acredita... tudo vai correr bem...

Elementos said...

Sabes, menina… Quando ouvi as palavras “vais ser Pai!” da boca de quem trazia o meu filhote já dentro da barriga, a sensação de prazer, de conforto e de euforia foi inexplicável. Precisas de colo e de carinho… Tenho certeza de que tudo isso encontras muito pertinho de ti. Quanto ao resto, verás como uma boa noite de sono coloca no lugar.
Parabéns e, mesmo não te conhecendo, um beijinho cheio de força e de calor.

maria teresa said...

Há momentos na vida em que questionamos se realmente Deus existe. Acredito que é nestes momentos que ele testa os mais fortes, coloca-os à prova através de duros testes...
O sentimento de abandono por parte daquele que nos guia e protege surge e perguntamo-nos: porquê eu? sempre me empenhei em ser uma excelente pessoa, sempre procurei ajudar o próximo, sempre fui amiga, trabalhadora, compreensiva, certo que não perfeita, mas nenhum ser humano o é, faz parte da nossa condição.
Sim, Porquê tu? "amiga blogueira" que com uma enorme assiduidade nos traz pensamentos, sentimentos e por vezes até ensinamentos, vivências mais ou menos felizes que revelam um enorme optimismo e vontade de vencer, mesmo que por vezes um suave pessimismo e tristeza tentem aparecer, mas tu dás-lhes sempre a volta. FORÇA é o que tens que ter neste momento... e muita, mas sei que vais superar, a mente tem mta força e uma mente forte e optimista da conta do recado.
Sei que deves estar a pensar, pois, esta diz isto porque não é com ela, é 1 facto mas também sei que quando estava mais triste e pessimista deste-me 1 ligeiro puxão de orelhas e mostraste-me que há que erguer a cabeça e caminhar de frente com garra.
Tu e a tua "flor" vão triunfar!
Boa Sorte na dura batalha

Anonymous said...

Força e coragem! Estamos todos ao teu lado para lutar contigo e mais uma vez não vais desistir... as duras batalhas são para serem vencidas. E esta tu vais ganhar!