Tuesday, February 19, 2008

Imagine

No silêncio da minha imaginação sou livre; livre de medos, livre de expectativas, livre de exigências livre para te amar. Fecho os olhos e vejo-me bem longe e tão perto daquilo que sou mas que não me tornei!
Viajo até à inocência do meu sorriso e abraço a minha esperança como se fosse a unica coisa real na minha vida. Não tenho forças, hoje e tu não consegues compreender! claro que não! antes de criticar é importante conhecer...
Perco-me no tempo das coisas e desapareço nas vidas daqueles que cruzam a minha vida; tenho a sensação de um misto de almas; serei eu um misto de almas? ...fecho os olhos respiro fundo e regresso a mim...
No silêncio da minha imaginação sou o todo e não a parte e o teu toque o arrepio da minha pele. perco-me na tua existência e encontro-me no teu desejo. olhas-me por inteiro e no sossego do teu olhar vejo a minha vida; esperaste por mim...acreditaste!
Flutuo sobre as gotas efémeras da paixão e descanso no regaço da tua espera;
Sorriu sempre porque sei que na transparência da minha existência tu existes e eu vou-te encontrar

1 comment:

Francisco TD said...

Somos livres para sonhar!
Saio hoje, perto das 18:30 (hora local) de cá e regresso amanhã de manhã aí!
Fique bem!
Francisco TD