Thursday, February 14, 2008

Espargos


Hoje enquanto me espreguiçava de manhã na cama, lembrei-me de ligar a televisão só para perceber como estava o trânsito na A5, foi quando ouvi as seguintes palavras: espargos; poder afrodisiaco; dia dos namorados;
Abri só um olhinho para não me cansar muito e comecei a prestar atenção à noticia; Pois é hoje é dia dos namorados e recomenda-se para os pares mais apaixonados um alimento afrodisiaco e eis quando surge o espargo, algo que efectivamente desconhecia;
Segundo percebi, os espargos entre outros elementos também referenciados na noticia, possuem uma ioimbina vegetal que causa a vasodilatação da região lombossagrada e portanto dos orgãos genitais; Factor essencial para uma boa perfomance sexual;
Eu cá sou das que acredita que o verdadeiro afrodisiaco é a fantasia humana o resto é conversa, mas pelo sim pelo não toca a comer espargos...nunca se sabe!
Beijos para todos e by the way bom dia de namorados!

3 comments:

Elementos said...

Têm uma ioimbina vegetal?? Ora aí está uma coisa que não faço puto ideia do que seja. E a mais, sou biólogo.
Sempre a aprender...

Pedro Branco said...

Espargos?!!!

GZ said...

custa a acreditar que o espargo tenha esse efeito mas pronto...

eu concordo com a opinião da menina do bairro... a fantasia é sempre o melhor ingrediente... ;)

beijos GZ