Thursday, February 21, 2008

Nova missão







Pois é! aqui estou eu outra vez com uma missão dificil mas possivel; Foram encontrados por uma pessoa que me chegou a mim não sei como mas chegou e pediu-me ajuda! e cá estou eu ajudar! realmente a vida é surpreendente! quando menos esperamos acontecem coisas que à partida parecem assustadoras mas quando se olha para elas com o coração são bem faceis de aceitar! e como não?
Estes quatro pequenitos precisam de uma casa, vivem actualmente numa casinha de cartão num pinhal perto de quem está neste momento a tratar deles; como é obvio precisam de uma casinha em condições e muito mimo. E é neste sentido que recorro uma vez mais a este blog e a quem o lê! Se estiverem interessados ou conheçam alguém que esteja digam-me para que eu vos possa fazer chegar até eles!
Estive com eles há duas semanas e confesso que fique derretida, porque são de uma ternura extrema! têm dois meses e são bastante meigos e meigas!
Hoje pus o anuncio no jornal na expectativa que encontrem uma casa por isso! vamos torcer por eles!
Beijinhos e uma vez mias obrigada por lerem este post.

2 comments:

Anonymous said...

Se pudesse ficava com um, ou talvez todos... Mas infelizmente, com extrema pena minha, não posso ter um menino tão lindo como esses pequenotes...
Mas, mais uma vez dou-te os parabéns pela iniciativa, a ajuda e o amor que trazes contigo no coração :)
Obrigada por ajudares quem tão precisa!
Beijinhos

vieira calado said...

Também tenho um blog sobre um cão. Uma história de há 50 anos...
Esse foi sortudo.
Chamava-se Merdock e teve direito a uma placa, no Liceu de Faro!
Cumprimentos