Sunday, February 10, 2008

Cabeleireiro

Epá desculpem-me a futilidade mas se há coisa que gosto de fazer é ir ao cabeleireiro..saio de lá como nova! é aquele momento só para mim que eu não dispenso por nada!
Gosto da cadeirinha das massagens, gosto dos mimos e e até gosto de folhear algumas revistitas que não puxam muito pelo cerébro e sempre me fazem rir um pouco!
Hoje foi um desses dias; sai bem cedo porque não gosto muito de confusão e cheguei estava o salão a abrir portas. Quando lá cheguei apaguei para o mundo; pintei, cortei, lavei e estiquei e só não fiz mais nada porque já não havia mais nada para fazer ao meu cabelo (ou melhor havia se eu quissesse ficar careca e essa parte eu passo).
O cabeleireiro para mim funciona muitas vezes como uma terapia; se estou aborrecida com qualquer coisa é uma forma de espairecer e funciona! saio sempre bem mais bem disposta e bem mais bonita! agradeço às meninas por isso...
E a cabeleireira não é só alguém que nos arranja o cabelo; se forem fieis com eu provavelmente a vossa cabeleireira já vos arranja o cabelo há anos e por isso vamo-nos conhecendo e estabelecendo com ela uma relação de confiança: que muitas vezes pode culminar numa amizade! a minha é! falamos de tudo e as vezes sabe bem! tanto para ela como para mim!
O cabeleireiro para mim é tudo isso um espaço onde posso ainda que por breves horas fechar os olhos respirar fundo e esquecer-me de mim sem medos porque sei que alguém cuida!

1 comment:

IandU said...

Eu também sou assim, mas nada dessas coisas de mulher!
Sabe-me ir ao cabeleireiro lavar, cortar, e massajar o cabelo :P Saiu de lá novo!