Sunday, February 10, 2008

esperar



Sim eu sei esperar e tu sabes? a minha vida tem sido uma espera mais ou menos conseguida mas uma espera. Por vezes tenho dificuldade em perceber onde estou. sim porque é dificil...

Há quem diga que esperar é uma virtude há quem diga que é uma perda de tempo e não é mais do que chutar para a frente o que efectivamente podemos viver hoje. às vezes para mim a fronteira é tenue. apenas sigo o meu coração e faço o que ele me diz...bem ou mal apenas o escuto-o!

Espero, sei esperar e quero esperar, porque para mim acima de tudo esperar é acreditar...e acreditar é acontecer! Mas ás vezes cansa e nesses momentos há sempre alguém que nos puxa as orelhas e nos obriga a olhar à volta e aceitar. aceito porque assim o decidi pelo menos por agora mas acredito que vai ser diferente ou melhor que não vai ser sempre assim. não sei por quê mas o meu coração assim o diz.

Um dia vou saber quando não esperar tenho apenas medo de uma coisa...que seja tarde!

No comments: