Monday, January 7, 2008

Sugestão de leitura


5 comments:

Anonymous said...

... não comento porque tive de sair para ir comprar o livro!

Francisco TD said...

ahahah! A essência está em nós. Não nos livros!
Fique bem!
Francisco TD

Francisco TD said...

Por eu já ter um jipe é que queria um mais desportivo! ;)
Fique bem!
Francisco TD

Francisco TD said...

Pois, tenho o X5 (jipe) porque sim, e quero um desportivo porque sim, também!
Como ainda não tenho cão, adio a carrinha! E mesmo que tenha, talvez ande no Jipe. Tenho de pensar!
Quando chegar o desportivo, combinamos para passear nele! ;)
Fique bem!
Francisco TD

Kikas said...

ena ena!!! funciona mesmo?? eu só acredito no que vejo...isso tem q se ler...esquece...vou continuar a tropeçar e cair, pode ser que um dia alguém me apanhe. :P