Friday, January 25, 2008

Desilusão


É apenas isso que hoje ficou uma grande desilusão!
Eu já devia contar com isso pois foi o que os astros me previram para 2008. em catadupa!
Eu até aceito que tenho muitos defeitos blabla etc mas que se chegue a frente quem não têm!
Reconheco-os e tento todos os dias trabalha-los de modo a me tornar uma pessoa melhor, mas pelos vistos não chega! Todos os dias tenho um defeito, todos os dias fiz algo de errado, todos os dias disse algo de errado, todos os dias sou qualquer coisa que não fui no dia anterior! estou cansada!
Se calhar nunca irei conseguir ser como querem mas pensando melhor eu só tenho de ser como eu quero. e o que quero eu? ser feliz.
Doi-me saber que tudo o que vêem não vos agrada porque a minha vida so faz sentido na partilha com vocês!
Doi-me perceber que não sou importante mas sim que sou mais uma! e como percebo isso? pela indiferença do vosso olhar dos vossos gestos dos vossas palavras.
Não conheço o meio termo, chamem-me ansiosa insegura, infantil, sei la, o que quiserem! para mim ou se gosta ou não se gosta! e sinceramente neste momento sinto-me confusa sobre esse tema! não consigo perceber se gostam! Embora as palavras digam que sim o que conta são as atitudes e essas....essas eu não consigo perceber!
Se não pergunto é porque sou narcisista se pergunto não tenho nada a ver com isso. não conheço o vosso sentido de oportunidade mas também numa me quiserem explicar! Se vos falo de mim saturo se estou calada é porque estou a preparar alguma! desilusão é isso que sinto bem no fundinho do meu coração....
Não vos quero impor a minha presença, a minha vida ou as minhas conversas! sou quero que sejam felizes porque apenas isso me faz feliz.
Estou cansada....

7 comments:

Elementos said...

Percebo o teu cansaço...
Os Astros somos nós que os alinhamo. Os defeitos são grande parte daquilo que somos. No global, eu diria que o conjunto não sai mal.
Força contigo.

Kikas said...

Infelizmente temos momentos desses nas nossas vidas...em que pensamos que os outros só vêm os nossos defeitos. Isto porque é muito mais fácil criticar alguém do que mostrar que gostamos dessa pessoa. Mas lembra-te de uma coisa...não são os outros que têm de gostar de ti, és tu!! E quando uma pessoa está em baixo, temos tendencia para apenas ouvir e sentir as criticas q os outros nos fazem. Pois na realidade, temos sempre pessoas que gostam de nós, por muitos defeitos que tenhamos.
Eu axo-te divertida, do pouco que vou conhecendo de ti, gosto das tuas criancisses como das tuas fragilidades...por isso, continua a ser como és...com os teus defeitos e com as tuas qualidades!! :)

Francisco TD said...

Está muito pessimista!
Quando estamos neste estado, tudo nos parece contra nós.
O que se passa consigo de verdade?
Parece-me insegura com qualquer coisa.
Fale comigo!
Fique bem!
Francisco TD

Jasmim said...

Também ficaria cansada com tantas emoções turbulentas... que venham melhores dias para ti! Vim espreitar o teu blog por curiosidade e curiosamente dei de caras com um post sobre algo que escrevi muito recentemente... coincidências!

Manuela Peixoto said...

é mesmo isso, queremos ser quem somos, afinal todos têm defeitos, virtude é saber reconhecê-los e não apontá-los aos outros! força

Anonymous said...

Tenta colocar-te no lugar dos outros e logo verás que não são críticas...

Anonymous said...

Nós somos quem somos, cheios de defeitos e qualidades. Tomar consciência deles é um grande passo para evoluirmos! Mas ninguém é perfeito e as outras pessoas têm de aceitar-nos como somos... Cabe a cada uma delas saber se gosta ou não... Entendo-te! Também tenho dias em que me apontam o dedo... E eu vou tentando limar essas arestas... Tenho dias que também me sinto cansada e triste por isso, mas vou olhando em frente com a esperança que as pessoas me entendam...
Força e beijinhos.