Wednesday, January 23, 2008

Coisas que me fazem feliz


Faz-me feliz acordar de manhã depois de uma noite bem dormida
Faz-me feliz um dia de sol
Faz-me feliz o sorriso do meu filho
Faz-me feliz ouvir a minha mãe todos os dias
Faz-me feliz as flores
Faz-me feliz ajudar
Faz-me feliz acreditar
Faz-me feliz um céu estrelado
Faz-me feliz os amigos do peito
Faz-me feliz a minha música preferida
Faz-me feliz comer chocolate
Faz-me feliz o mar
Faz-me feliz o meu cão
Faz-me feliz conduzir na marginal
Faz-me feliz encontrar pessoas simpáticas
Faz-me feliz ser transparente
Faz-me feliz aprender
Faz-me feliz andar de avião
Faz-me feliz o por do sol
faz-me feliz simplesmente a sensação de ter tudo isto sem ter a certeza se realmente mereço!
Afinal há muita coisa que me faz feliz!

3 comments:

Manuela Peixoto said...

claro que há...há sempre tanta coisa q nos faz felizes, mts vezes coisas simples...

Van Zeller said...

A mim faz-me feliz poder visitar o seu blog e ver que está feliz! :)

beijinho

Anonymous said...

As coisas mais simples são as que maior felicidade nos podem dar!