Saturday, January 5, 2008

Dias de chuva

De vez enquando gosto de dias de chuva! são bons para a alma mas não tão bons para o corpo!

Gosto de ficar na cama e ouvir chover...fecho os olhos e apenas escuto! a cada gota que cai cresce uma vontade tremenda de sentir o calor do teu corpo, a tua protecção o teu abraço.


Sorriu porque que me fazes bem! não sei onde estás onde andas nem faço a minima ideia de quem és mas fazes-me bem! Criei-te na minha imaginação mas sei que um dia sairás do meu imaginário. Sou paciente...


Tomo o pequeno almoço seguido de uma banhoca quentinha e visto qualquer coisa leve; corro para o sofá na expectativa de te puder encontrar mas é na musica que oiço que me esperas. Uma vez mais fecho os olhos respiro fundo, escorrego para debaixo da manta e ali fico deliciosamente a pensar em ti. solto uma gargalhada como se me confidenciasses o nosso segredo. adoro dias assim....em que te sinto quase real!

O silêncio do meu mundo faz-me bem e o som da chuva a cair lá fora acalma o meu coração e faz-me acreditar que vale a pena esperar. olho pela janela e vejo as ruas desertas as casas fechadas as arvores despidas e os bancos do jardim vazios.

Parece um dia triste mas não é ....e tu onde estiveres saberás tão bem como eu que é nestes dias que as nossas almas se tocam e festejam a alegria da nossa existência.

entre uma página e outra do meu livro vou bebendo um chá bem quentinho! toca o telefone, batem à porta mas confesso que nem quero saber! hoje o dia é nosso e por isso não me permito partilhar com mais ninguém.

Quando abro a janela quase que sinto o teu cheiro e de uma só vez respiro bem fundo como se fosse a ultima oportunidade de te ter! Adoro o cheiro da chuva no meu jardim...é realmente especial. pé ante pé bem devagarinho experimento as sensações que cada segundo da tua existência me traz.
Para mim dias assim fazem-me bem mesmo que acabem depressa e não me dêem a certeza de voltar....



1 comment:

Anonymous said...

Onde é que esse "gaijo" anda? Temos que o encontrar... só espero que não seja nenhum "cromo"! Sim, que esses são todos meus, com a sorte que tenho!