Tuesday, January 15, 2008

Revista Happy


Ora ai está a melhor revista do momento!
Sim senhora é sem dúvida uma revista positiva, actual, moderna, frontal, realista e muito muito feminina!
quem me conhece sabe que sou pessoa de poucas leituras para meu mal ou para meu bem leio pouco. A desculpa é sempre a falta de tempo mas confesso que as vezes é mais perguiça que outra coisa. Mas eis quando senão acontece o milagre! começo a ler desenfriadamente sem conseguir parar! Devo esta mudança de comportamento à revistinha que veêm em cima - a Happy!
Agradeço desde já ao conjunto de pessoas que a conseguem criar todos os meses a excelência do trabalho que produzem e os bons momentos que me dão!
Este fim de semana assim que me sentei no avião para Paris saquei da revistinha de Janeiro e em 1h 50m que durou a viagem li-a de uma ponta a outra. Muito interessante!
Artigos deste mês que eu recomendo vivamente: 18 razões para não casar a prostituição de luxo, sexo a três e um artigo bem interessante sobre "descobre como és pela forma como comes o chocolate". Digamos que dá que pensar!

10 comments:

Anonymous said...

Efectivamente foste tu que me "apresentaste" esta revista e desde essa altura fiquei fã! Sou leitora assídua e graças a ti!

Francisco TD said...

"18 razões para não casar"... que pessimista!
Não leio esse tipo de revistas por isso, não posso argumentar.
Mas esse título é mau.
Estou a ver se me arranjo para casar e vai a "menina do bairro" e recomenda uma coisa dessas...
Fique bem!
Francisco TD

A menina do bairro said...

Francisco, peço desculpa se o decepcionei mas a realidade das coisas nem sempre é o que imaginamos!

sempre imaginei que o casamento seria tudo o que eu poderia almejar! que coisa melhor esperar do que estar com a pessoa que amamos? eu achava que nada neste momento acho quer tudo.

talves não tenha tido a melhor experiência! mas isso sou eu!

Concerteza que ira concretizar o seu objectivo!

Anonymous said...

Olá! :) Passei para te dar um beijinho e para te dizer que concordo plenamente contigo relativamente à Happy :) Também sou leitora assídua. Muito boas reportagens, pouca publicidade e pouca palha! Só o que interessa! Espera que ela continue assim :)
Beijinhos

Van Zeller said...

Realmente há coisas que me deixam bem mais Happy que uma revista!
Pena que a Menina do Bairro não pense assim, ou então nunca viu o que o mundo lhe pode dar para lhe colocar um sorriso bem Happy na sua face.

Um beijo

maria teresa said...

A Happy é sem dúvida uma revista happy, também sou fã e por isso assinante.
Quanto aos hábitos de leitura, também ao preço dos livros nem que se se quisesse...
Com esta simples e excelente publicação, que nos chega quase ao preço da chuva, podemos ter momentos de lazer quase perfeitos.

Francisco TD said...

Sim, que coisa melhor estarmos com alguém que amamos?
Temos é de nos saber movimentar nesse estado. Não tenho de deixar de ser eu para que o outro me ame.
Eu sou quem sou e ponto.
Claro que tem de haver ajustes de parte a parte (pois é uma vida partilhada, é uma vida a dois) mas eu não deixo de ser eu. Não me anulo nem permito que a outra pessoa se anule (porque a amo).
Se quer ter sucesso no casamento, basta acreditar! Acreditar em si e no amor!
A paixão é manipuladora. faz-nos ser quem não somos, só para parecer bem.
O amor, esse conquista-se com a nossa essência. Sendo nós próprios.
O amor só funciona se formos verdadeiros e sinceros.
Não vejo razão para o título "18 razões para não casar".
Quem não quer assumir, não assume. Não precisa é de arranjar desculpas para o facto.
Ninguém é obrigado a casar.
Mas o Homem é um ser sociável e dá-se com outros Homens. É normal que nasça dai uma empatia e simpatia por algum especial.

Fique bem!
Francisco TD

Kikas said...

Para mim bastava-me que me dissessem uma das razões para não casar. Deveriam me ter dito que o casamento passa rapidamente de um belo momento para um enorme momento de hipocrisia e mentiras!

Anonymous said...

As revistas escrevem títulos para venderem, claro! O público alvo desta revista é talvez mais dirigido a mulheres.O título faz sentido, se pensarmos que para algumas mulheres a razão da sua existência passa por casar e/ou ter filhos. Mas a vida é como é! E não como queriamos que fosse. E de facto as 18 razões ajudam a ver o lado positivo de não casar (não porque não querem casar, mas porque ainda não aconteceu). A intenção da revista parece-me ser aumentar a auto estima de todas as mulheres. Casar não pode ser a essência existência de qualquer mulher, mas apenas um acontecimento natural. Os motivos apontados são bastantes pertinentes e para quem ainda não é casado ponderem, bem ponto por ponto, antes de casar.
Às meninas solteiras aproveitem a vida e não vivam obcecadas com a ideia do casamento... Divirtam-se que quando menos esperam o amor acontece...

Anonymous said...

Encontrei o teu blog por acaso, mas permaneci nele porque tens um excelente gosto musical e uma grande lista.

Beijo