Tuesday, January 22, 2008

Precisam de ti!

Quem me conhece sabe que eu não consigo ver estas coisas que fico com o coração apertado. Desculpam a lamechisse mas tem de ser.
A história destes pequenos/as é muito simples aliás como todas as histórias de cães abandonados por gente sem coração que nem merece ser sequer mencionada aqui no meu blog. adiante!
os três estarolas que fazem no dia 26 do corrente 2 semanas foram encontrados por uma amiga minha quando esta se deslocava para casa. ao passar por uma casa abandonada ouviu ganir; apercebendo-se de que algo poderia estar mal aproximou-se e deparou-se com uma cadela a dar a luz estes tres presentes. não consegui resistir e trouxe-os para casa até porque segundo fui informada nesse dia chuvia cantaros.
Estão a ser bem tratados mas ainda não foram ao veterinario situação que irei tratar o quanto antes até porque a minha amiga tens dois filhos pequenos e não quero que os meus sobrinhos apanhem doenças!
Como devem calcular tomar conta de 3 cães plus a mãe que tem que lhes dar de mamar não é pera doce pelo que aqui fica o meu apelo se caso alguem esteja interessado em algum destes pequenitos/itas estaremos disponiveis para vos dar!
Acho que são pequenitos exigentes: precisam de um lar, mimo e muita atenção!
Já sei o que estão a pensar! e porque não fico eu? bom eu já tenho um labrador de 44kg e parece-me a mim que vou ter outro...cheira-me!
Bom fica aqui o apelo caso estejam interessados mandem mail para Meninadobairro@gmail.com
obrigado por lerem este post atá ao fim!

6 comments:

Anonymous said...

Sugestão:
Porque é que em vez de outro Labrador, não ficas com um desses?
É por toda a gente querer ter cães de raça que os pobres coitados dos outros não arranjam família!
E os rafeiros são bem melhores que os de raça!
Experimenta!

Anonymous said...

Agradeço muito o seu comentario mas eu passo a explicar!

Irei ter outro labrador porque o meu Romeu irá ter filhos no final de janeiro.

Ficaria com muito gosto com um caozinho se pudesse mas ficar com 3caes parece-me muito confuso!

e voce tem algum? criticar é sempre uma tarefa tão facil certo?

Anonymous said...

Sim, parece-me que criticar é muito fácil!
Eu tenho 3 cães e 1 cadela que fui recolhendo de um canil e da rua!
Pode sempre preferir um desses cães bebés e vender ou dar o filho do seu "Romeu".
Beijinho

Anonymous said...

vou pensar na sua sugestão!! desde ja agradeço a passagem e os comentarios!

Anonymous said...

Não quero que fique ofendida comigo. Mas um cão de raça é fácil dar. Há muita gente que quer. Já rafeiro ou abandonado... Parece que lhes causa um certo mau estar.
Beijinho e obrigada eu!
É bom saber que as notícias para acolhimento de animais continuam a circular!

A menina do bairro said...

não estou ofendida! construtivas são sempre bens vindas!