Friday, January 18, 2008

Eu


Eu só quero ser eu! posso?

Mas que mania que as têm pessoas de se meter na minha vida e de c* sentenças sobre o que devo ou não fazer ou mais ainda o que devo ou não ser! BASTA...



Dá para me deixarem em paz? deixem-me ser EU a minha maneira e não me tentem moldar ao vosso gosto. Não tentem fazer de mim aquilo que não conseguem ser.

Xiça estou farta! estou a chegar ao meu limite e estou a perder o controlo das minhas atitudes pelo que ponham-se longe senão não vão gostar do que eu tenho para vos dizer!

Eu tenho de perceber tudo o que me tentam dizer devo perceber tudo o que estão a sentir porque da minha parte não se espera falhas. Pois bem amigos tenho uma coisa para vos dizer: também preciso de atenção; mas não é uma atenção condicionada mas sim uma atenção sentida.

Tenho de ser simpática com toda a gente e tenho de pedir desculpa por coisas que não faço; tenho de fazer tudo para ontem, e ainda levo na cabeça porque me esqueci que no dia XPTO o genro do tio da avô fazia anos e eu não comprei uma prenda para levar e ficar bem na foto.

Quero ser EU com todas as minhas disposições, gargalhadas, feitios opiniões e inseguranças e ingenuidades! Ok sou ingénua e depois? altera alguma coisa? pelos vistos parece que sim porque o aproveitamento pode ser maior!

Gostava de ter força para vos dizer : AZAR! eu sou assim quer gostem quer não gostem! mas não faço porquê? porque sou estúpida e ainda por cima peço desculpa pela pessoa que sou!

Epá e se fossem todos.........................e me deixassem em paz?

Fico com medo de descobrir que afinal vocês são todos uma ilusão! e depois? como é? agarro-me ao pouco que vocês me dão e iludo-me com a vossa conversa; mas pergunto-me para quê?

Quando ando bem disposta ( o que é o meu estado normal !) é porque sou maluca quando sou lamechas é porque me exponho demasiado, quando brinco é porque sou infantil quando sou insegura é porque sou uma coitadinha se faço um blog é porque não tenho como ocupar o tempo; BASTA!

Acabo de concluir que nenhum de vocês me conhece e não me parece que estejam interessados em conhecer por isso BAZEM

KISS MY ASS





6 comments:

Anonymous said...

Podes crer! Que stress f*! Toda a gente a buzinar aos ouvidos, a cagar sentenças! Vão tratar da vossa vidinha e deixem cada um ser como é, gaita! Já que são tão "perfeitinhos" vão chatear a mãe!E que tal olharem para a vossa vidinha sem sal, cheia de monotonia e de projectos "abortados", hem?! É fácil criticar os comportamentos dos outros, não é?!

A menina do bairro said...

nem maisssssssssss

Menina do bairro (em versão "fodida")

open tv forever!!!!

Anonymous said...

Apoio-te nas maluquices e nas depressões...

"Se é para a loucura... vamos juntas!!!!"

Anonymous said...

Tsssss!!! É bem mais fácil criticar os outros... mas se pararmos para olharmos para nós mesmos, provavelmente percebemos que somos iguais!!!

Kikas said...

Não poderia dizer melhor, Menina do bairro!!! Concordo plenamente...tb tou farta que me digam o q devo ou n fazer...q tudo o q faço está errado, tudo o q digo está mal...q se fossem eles fariam de outra forma!!! Xiça!!! Até parece que as outras pessoas é que sabem o q se está a passar cmg, sentem o q sinto, vivem a minha vida...q se f...todos!!! (eh pah!!! até sabe bem...pera...vou repetir...q se f...todos!!!)

Susana Júlio said...

As pessoas muitas vezes caem facilmente em extremos e levam os outros por aí fora sem se darem conta...defeitos e feitios...
fazes bem em explodir...nem que seja assim...

:)