Monday, December 31, 2007

O ultimo dia do Ano


E prontos já chegámos ao ultimo dia do ano de 2007 e é tempo de fazer uma retrospectiva do ano que passou.
Foi um ano muito cheio de coisas boas e menos boas mas acima de tudo foi um ano de crescimento! Sim, cresci muito e aprendi a viver com uma maior tranquilidade e serenidade!
Acho que essa foi a grande conquista do ano serenidade, descernimento e humildade; Erros foi o que não faltou mas também foram eles que me permitiram ver mais além. As vezes os pre-conceitos que temos das coisas não encaixam com a realidade e só a experiência nos diz o que realmente é verdade. o resto é conversa!
Aprendi a estar calada e a ouvir! quem me conhece sabe que eu sou pelo na venta e ainda antes de pensar já estou a falar...quem se lixa? moi meme!
Mas o ano não foi so de erros foi também de sorrisos; e ele há coisa mais boa do que receber um sorriso sincero de alguêm? recebi muitos o que me deixou sempre com o coração a transbordar. mas a maior benção que tive em 2007 foi ver o meu filho crescer com a força e a vitalidade dfe uma criança feliz.
Queria muito ter vivido um grande amor mas o máximo que consegui foi um esquecimento! talvez 2008 me traga os fósforos para eu acender a fogueira do amor a muito arrefecida...
os amigos que ajudei fica aqui a mensagem " não fiz mais do que a minha obrigação" aos amigos que falhei apresento as minhas sinceras desculpas e prometo tornar-me uma pessoa melhor SEMPRE!
Comprei um cão mas depressa conclui que tinha de fazer uma escolha " ou a minha casa ou o cão" ( isto porque o sacana roeu tudo o que podia, paredes, tapetes, rega, cobertores, etc) tive de o oferecer a minha sogra... bela prenda! Não pensem que sou uma insensivel porque não sou! eu já tinha um labrador com 3 anos e achei que tendo o 2º iria ser mais facil ensinar! não foi e o mais velho regrediu e passou igualmente a fazer asneiras! logo tive de os separar! Mas visito-o todos os weekends!
Aqui chegados nada mais resta senão vos desejar uma entrada em 2008 em grande para que o ano possa ser cheio de coisas excelentes, boas, fantásticas mas acima de tudo de muito e muito amor!
BOM ANO 2008

4 comments:

Lídia said...

... um início no novo ano em grande! És uma amiga. Bjs para ti e fica bem :)

Anonymous said...

Desejo-te um excelente ano de 2008!
Bjs

Professor said...

Happy new year!

Francisco TD said...

Ando de blogue em blogue e acabei por encontrar o seu!
Muito bem, continue!
Já agora, em vez de fósforos pode ser um isqueiro?
beijo
Francisco TD