Tuesday, December 18, 2007

Carta ao pai natal

Olá pai natal! obrigado por leres a minha carta tu sabes como ninguêm como isso é importante.

Este ano vou passar a noite de 24 de Dezembro em casa da familia do meu cunhado.
 Escusado será dizer que vai ser uma seca descomunal.  De vez enquando tenho de fazer estes fretes tudo pelo bem estar da familia ou melhor pelo retrato da familia porque bem estar não é nenhum. 

Ainda assim considero este natal especial e por isso gostaria de te pedir uma coisa especial. é certo que não sei se mereço porque este ano foi um ano de travessuras mas tu sabes que se eu voltasse atrás remediava o irremediável.

bom mas vamos ao meu pedido. A parte do merecer ou não fica para depois! 

quero um jgo de damas. sim leste bem; um jogo de damas.

Aprendi a jogar quando tinha 6 anos e desde então apaixonei-me! Como não tinha o jogo tinha de pedir emprestado. mas gostava mesmo de ter um. Achas que podes satisfazer o meu pedido?

Tenho um outro pedido forte para te fazer. Podes pedir aos anjinhos dos céu que ajudem a madeleine mccann a voltar para os pais. Sei que parece dificil mas ainda acredito que não é impossivel. sei que os anjinhos te ouvem por isso pede por mim.

Pai natal obrigado por me premitires passar outro natal com as pessoas que mais amo e para elas desejo muita saude muito amor e dinheirinho para aguentar a crise que ai vem.

Espero te conseguir ver na noite de 24 de Dezembro mas caso não nos encontremos até para o ano.

A menina do bairro


2 comments:

Anonymous said...

O Natal tem destes "fretes"... coragem. Quanto aos pedidos, se eu soubesse já te tinha oferecido o jogo de damas...
Quanto à Maddie tenho pouca esperança, mas nunca se sabe.

Lídia said...

...aprendi a jogar damas com o meu avô e, por isso, é um jogo com uma carga emocional forte. Agora que revelaste o desejo de ter um jogo de damas... e se mais do que uma pessoa decidir oferecer-te? Bem... além do chá, música ambiente e conversas só nossas vamos ter o jogo das damas. Adoro! Quanto ao frete que se aproxima... já sabes... é respirar fundo! Não vai bastar mas és uma moçoila forte.