Sunday, December 16, 2007

Silêncio


shiuuuu....

preciso de silêncio! deixa-me estar aqui no meu cantinho em silêncio! só comigo e comigo! faz-me tão bem estar só comigo de vez enquando e ouvir o meu silêncio.
Nestes momentos não ouço os teus gritos as tuas chatices as tuas vaidades ....nada!
Ouço apenas aquilo que sinto e basta!
Olhos fechados pensamento no nada e uma vontade tremenda de desaparecer por breves instantes!
Por vezes gosto de ouvir a musica porque me faz sorrir como uma criança e acreditar na inocência da essencia da vida! hummm....sabe tão bem apenas estar sem esperar pelo fim!
No meu silêncio não há tempo porque o tempo é ruidoso perturba a calma do momento não há relógio nem horários. há apenas o silêncio do momento contado na minha respiração e no bater do meu coração. Sabes quantas vezes bate o meu coração? não sabes . nunca tiveste tempo para ouvi-lo. não sei se estás a tempo!
Se queres saber, nesses momentos não penso em ti! estranho não é? não fazes parte de mim. não te reconheço nem mesmo sei quem és....
No meu silêncio aprendi a escutar o que me vai na alma e apenas isso no meu silêncio vale mais do que 1000 palavras tuas.

2 comments:

Lídia said...

... momentos só nossos... esses são essenciais para nos mantermos mentalmente saudáveis. Nada de inércias, ok?

Anonymous said...

Quando começa a ser insuportável a voz e as palavras de alguém... é um sinal forte.