Friday, December 21, 2007

A minha semana

Tive muitas ideias durante a semana para escrever posts mas a falta de tempo não o permitiu. xiça sempre a correr de um lado para o outro e prontos não consegui! chegados a sexta feira a noite deitadinha o meu sofá com tudo o resto a descansar acho que vou conseguir finalmente escrever umas linhas.
Esta semana foi uma semana cheia de acontecimentos não fosse ela a penultima semana de Dezembro. As chefias vão de férias para a semana e eis quando se lembram que tudo o que planearam fazer durante o ano de 2007 não foi feito e consequentemmente terá de ser feito esta semana. irrita-me solenemente e até parece que andaram o ano todo a gozar. Mas ok, está tudo feito e refeito e graças a Deus a semana que se avizinha será calma.
Aproveitei (e porque para a semana é Natal) para fazer as compritas de Natal mas infelizmente não consegui acabar e por isso lá tenho de ir amanhã para a confusão dos centros comerciais, again! Detesto comprar sobre pressão e só para deserrascar. as coisas vão sem sentimento e a quadra natalicia vive-se sem aquele sabor especial da partilha e da simplicidade. Aliás o que os Natais urbanos têm menos é simplicidade mas ok! Tenho a sensação de que quando vou as compras estou numa prova de jogos sem fronteiras em que o objectivo é entrar no centro comercial ( o que por si só já é dificil) estacionar, andar dentro do centro sem derrubar os outros parceiros de equipa (leia-se outros participantes do jogo que tentam o mesmo que eu, ganhar a prova) comprar a melhor pechincha que houver (leia-se, a melhor coisa que existir ao mais baixo preço) e sair o mais rapidamente possivel sem hesitar. Bom mas amanhã concerteza será a minha ultima prova.
Esta semana aconteceram outras coisas paral além dos jogos sem fronteiras, estive igualmente empenhada em não perder a paciência com alguns colegas de trabalho que confudem simpatia e boa vontade com o "posso abusar, ela é tolinha". Pois meus meninos, não podem e ponham se finos porque 2008 não vai ser facil para vocês. Não sou vou esposa, nem irmã nem muito menos vossa mãe. reconheço que facilito mas também, porra podiam fazer um esforço e perceber como sou! facilito porque gosto de voçes! não me zango e faço-me de parva porque detesto me aborrecer com as pessoas, ignoro porque não me quero chatear mas desta vez passou dos limites e por isso 2008 acabou! se me querem cizuda é assim que me vão ter.
Começo a achar que os homens têm um cérebro muito pequenino e que não percebem que, o que uma mulher mais quer é que a vejam não a olhem, que a sintm não a toquem, que a escutem e não a oiçam. Será muito dificil perceber isso? e depois veem com tretas de que somos complicadas. não percebo, aliás percebo ...cérebro pequeno! podiam ter tudo mas não querem...são homens!
Bom e porque a semana só poderia acabar em beleza esta foi sem dúvida a semana dos cromos dificeis. nunca tive tanto cromo a bater-me a porta. Uns com duvidas existenciais, outros que gostam de se ouvir,também temos para a troca cromos narcisistas, cagões, dificeis, complicados, limitados, teologicos, teoricos, e ainda os que me querem bater sendo que os primeiros 5 minutos da conversa eu não consigo perceber porquê! bom chega! Deve ter sido a semana da saida dos cromos à cidade. Xiça, voltem la para onde estavam, porque me deixaram a cabeça em água.
Bom para rematar deixo-vos aqui o meus sinceros votos de boas festas e aproveitem para dormir porque é isso que vou fazer já a seguir!

2 comments:

Lídia said...

... é realmente uma sensação esquisita. Estar rodeada de homens inseguros de si próprios - acho que é por isso que têm atitudes irritantes. Bj e boas compras :) :)

Anonymous said...

E eu que assisti a tudo em directo, confirmo! Foi exactamente assim... Excelente descrição!