Friday, December 14, 2007

Utopia

Gostava de não ser só um objecto nas tuas mãos
Gostava que me visses como algo mais do que um conjunto curvas tentadoras que te cegam ao minimo movimento
Não te digo que não gosto de sentir o teu olhar a percorrer as minhas linhas e de que isso me faz sentir mais segura em relação a nós mas gostava de algo mais
Precisava de sentir que no calor do teu abraço podia encontrar o meu descanso a minha paz o meu porto de abrigo
e que tudo resto não passava disso mesmo ....o resto!
Olho nos teus olhos à procura de algo que me diga que é grande o que sentes por mim e acredita é uma procura intensa mas apenas sinto a frieza do teu desejo em me possuir por breves momentos
Não quero ser mais uma quero ser a tua metade
Agarro-me a essas pequenas coisas que tu me dás na tentativa de conseguir algo mais mas bem sei que tudo não passa de uma
UTOPIA

3 comments:

Anonymous said...

Desencontros da vida...

Lídia said...

Utopia ou não... são esses momentos que fazem de nós únicas.

Elementos said...

Menina do bairro... Essa não é uma utopia boa. Há, de certeza, uma muito melhor à tua espera.
Um beijinho para ti.