Tuesday, July 1, 2008

...

Hoje aprendi que não posso agradar a todos da forma como gostaria e que por isso querer que todos me aceitem como sou que me compreendam e que gostem de mim é uma mera utopia; acreditei até hoje que conseguia, que era diferente e que a minha entrega verdadeira e sincera às pessoas era digna da sua confiança e amizade; não é!
Falo demais, penso demais, sou um livro aberto e só me prejudiquei com isso! e como se isso não chegasse na minha vida real expus-me na vida virtual através deste blog! magoei-me muito e por isso não posso voltar a ser a mesma!
Peço perdão aos que feri sem intenção porque verdadeiramente não queria! Gostei muito de ter este blog porque me ajudou a conquistar um bocadinho de mim que estava esquecido há muito tempo. e a ti te agradeço apesar de tudo!
Gostei tanto de ter este canto mas mesmo muito que vou sentir muito a sua falta mas hoje tenho de parar de escrever aqui porque não iria conseguir escrever aquilo que verdadeiramente sinto. Há gente de mais na minha vida real a entrar na minha alma através deste blog e aquilo que um dia foi um porto de abrigo hoje é um lugar aonde tenho medo de ir.
Talvez um dia aqui volte mas não agora, porque preciso de crescer e perceber que o mundo não é feito de fadas princesas mas sim..de outras coisas!
até breve....

10 comments:

Maariah said...

Há pouco tempo que descobri o blog. Gostava de te estar a conhecer. Mas eu sou adepta de privacidade no que concerne aos blogs. Não gosto de me expor.

Em relação ao que escreveste acho apenas que não nos devemos preocupar com o que os outros possam pensar. Ou melhor existem "outros" que são realmente importantes e cuja opinião conta.

O importantes é seres honesta contigo. Aceitares-te e gostares de ti assim como és. O resto, ou os outros ( os importantes) vem por acréscimo.

Até um dia.

Anonymous said...

:( Lamento muito o sucedido, e mais ainda o facto de deixares este teu cantinho! Espero que consigas resolver as tuas coisas. E sabes, conciliar o blog com as pessoas das nossas vidas pode realmente ser complicado...

Espero que voltes em breve. Por mim, cá estarei à tua espera :)

Beijinhos grandes e coloridos.

Anonymous said...

depois vais olhar para trás e rir
hoje não
hoje vais-me odiar por não te dar valor
mas o acordar é tão mais bonito quando nos apercebemos que andámos a dormir
have a nice life...
B.

Sadeek said...

Bairrista...tenho pena que assim seja!!

De qualquer forma toda a sorte do mundo para ti e um beijo enorme!!!

E vai dando noticias...

A menina do bairro said...

não podia ir embora sem vos dizer:

Maariah continuarei a visitar o teu blog que é uma docura e simplicidade dificil de encontrar. obrigada pela tua palavra amiga!

borboleta, foste uma queria desde o primeiro post e claro estarei no teu blog numa base diaria porque me fax falta. beijos e continua a ser assim.

anonimo, sem comentarios porque afinal de conttas não valeste um unico segundo que perdi contigo! podias ter tido a CORAGEM de ao menos ter assinado, evitavas desastres futuros na vida de outras pessoas! gosto de conhecer perssoas como tu para perceber aquilo que não quero para mim. have a nice life too but far away from me

sadeek bom e amigo sadeek! sempre bem disposto e sempre com uma palavra amiga; o teu blog tornou-se um vicio não so para mim mas para todas as minhas amigas que tem um blog. Estarei presente acredita!

A pata brava said...

Continua a tua caminhada de conhecimento interior e encontro com o passado!
Beijinho
Patinha de borracha

Cruztáceo said...

Pena. O bairro não será o mesmo.

Saudações e força!

as velas ardem ate ao fim said...

Até breve.

um bjo

GZ said...

lamento... é o que consigo dizer neste momento...

sê feliz, posso até n te conhecer mas através dos teus post´s aprendi a respeitar.

beijinho

adorei visitar o teu bairro e estas sempre convidada a aparecer no meu.

:)

GZ

Manuel said...

Não. Não pode ser.
Agora que descubro o teu blog... resolves retirar-te?

Eu quero continuar vir aqui e ler o que perdi até hoje.

Se não for pedir mto.. tenta reconsiderar a tua decisão! =)

beijinho e até um dia.