Friday, July 4, 2008

Contrariedades

Fujo da vontade de aqui vir porque neste canto experimentei, partilhei, vivi, senti coisas que não me são indiferentes e que mudaram muita coisa na minha vida; meros silêncios da minha alma ou palavras de muitos dos meus pensamentos ou sentimentos ou simplesmente desabafos; Sem querer fui transformando este espaço numa coisa tão pessoal tão minha que quando dei por isso já estava demasiado envolvida; não medi as consequências e acabei por ir além dos limites do aceitavel; tenho de reconhecer que me é dificil "me" abandonar e de certa forma vos abandonar; gosto de vos ter por aqui; gosto de ir aos vossos blogs; gosto da sensação de ligação que une diferentes blog sem a necessidade de uma cara; se bem que para mim (confesso) me faz alguma confusão; gosto de falar de mim mas especialmente gosto da partilha; comecei este blog por mero brincadeira mas o que é certo é que se foi tornando eu e agora custa simplesmente voltar as costas.
Existe algumas contrariedades emocionais, reais pessoais sei lá, que me impedem de partilhar neste espaço como gostaria pelo que irei criar outro espaço para o fazer mas vou estando por aqui porque vocês merecem e eu também!
beijitos e até ao próximo post

7 comments:

YTMO said...

Estranho como estes espaços - blogs - são usados, por nós, para desabafar com amigos desconhecidos...

Bjs

Volta Sempre

YTMO

Manuel said...

Por vezes temos q voltar a trás. Pois claro... :)

beijinhooo

... o lugar que eu sou said...

Assim é que é falar! Ir embora por quê? Por causa do quê? Por causa de quem?
Fica por ti, fica por nós que gostamos da tua companhia. Utiliza cada post para chegar ao coração de cada um de nós, mas não deixes que nenhum comentário magoe o teu. Deixa falar quem fala... deixa escrever quem escreve.Palavras ditas leva-as o vento, palavras escritas leva-as o tempo. O tempo tudo apaga e apenas o tempo nos ensina a viver. Bom regresso... és benvinda!

Anonymous said...

Olá minha querida :) Eu nunca comprei nada desse senhor porque tenho o preconceito de ser lamechas, exactamente como tu. Mas é muito bom quando os livros nos surpreendem e nós nos deixamos levar pelas palavras até acabar!
Em relação à Happy, essa deve-se sempre comprar :) Também sou leitora assídua. O Diário da Nossa Paixão, já ouvi falar, mas em filme... Não sei se será o mesmo :| Mas se fôr, dizem que é uma linda história de amor, com direito a lágrimas e tudo!

Boas leituras. Bom continuares aqui. A blogosfera está mais rica, de novo :)

Beijinhos e bom domingo.

Sadeek said...

Se a minha amiga vai criar outro espaço fico no mínimo a aguardar que me dê a nova morada... ;)

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOO

Anonymous said...

Eu não te conheço "menina do Bairro", mas descobri-te aqui e gostei muito de te "ouvir". Se por acaso criares um novo blog, eu gostaria de saber! Para continuar a "ouvir-te" :)
Como dizia um amigo meu que já não está cá "A vida são dois dias...", por isso, continua a escrever o que te vai na alma, os outros... são só os outros! Vive! Ergue a cabeça para o mundo. Um beijo.
O meu nome é Marta Sousa, o meu e-mail é martaspsousa@hotmail.com (caso queiras mesmo criar um novo blog, ou dizer qq coisa. Este blog fez-me bem, quem sabe se um dia não posso "compensar"!!! E não, não gay!!! Tenho o mê Homi em casa. Mas gosto de ler os outros, "ouvi-los" e fazer amigos...
Obrigada por não desistires. :)
Continua, a vida é mesmo assim. Força! Marta (Pitanga)

A menina do bairro said...

obrigada marta pelo teu simpatico e amavel comentario!

sim, enviar-te-ei em breve o meu novo lugar de escrita!

beijos e confesso que são pessoas como tu que me fazem aqui permanecer! assim vale a pena partilhar!