Thursday, July 10, 2008

Dias assim

Ontem senti que os meus dias eram dias perdidos; ontem senti que nada fazia sentido, eu, tu a minha vida e tudo mais; ontem senti o vazio da vontade e o medo de falta de rumo e acreditem não há nada pior do que perdermos o rumo da vida e de nós próprios!
Mas quando quase nada me parece surpreender ainda há quem me faça sorrir! consegui arranjar casinha para pelo menos dois cães da ninhada que encontrada e sabem que mais vou ficar com esta; porque ajudar faz-me bem e porque sem esperar alguem me deu a mão e ajudou-me!
hoje um amigo olhou-me e disse: estás a ver, vale a pena levantares-te da cama ainda que não seja para ajudares estes caezinhos pequenitos a ter uma casa.


3 comments:

... o lugar que eu sou said...

Quase me convencias a ficar com a Ticha!

A menina do bairro said...

o quê não vais fiscar com ela???? deves estar a brincarrrrrrr!

... o lugar que eu sou said...

Daqui por 5 anos fico com ela! Pode ser?!