Wednesday, July 23, 2008

chorei..

Hoje enquanto falava com uma senhora de uma certa idade dei por mim a chorar desconsoladamente quando ela me disse: menina, eu sou casada à 30 anos e parece que foi ontem; por vezes quando discuto com o meu marido ele me olha nos olhos e diz "querida eu sou hoje aquilo que você é!" e tudo passa...
Foi talvez das frases mais bonitas que ouvi nos ultimos tempos mas também das frases mais dificeis de aceitar quando percebemos que não temos nem de longe nem de perto a plenitude desta vida a dois.

chorei em silêncio....

2 comments:

GZ said...

é bonito essa complicidade... 30 anos é muito tempo...

mas qd não dá... as vezes o melhor mesmo é não forçar... corre-s o risco de perder ainda mais...

a verdade nua e crua é que a título de exemplo, 50% dos casamentos que se realizaram o ano passado estão em processo de divorcio.

não digo que não... até porque n sei o que me vai acontecer "amanhã"... mas a minha escolha a partida já esta feita...

beijos
GZ

Anonymous said...

Eu admiro muito as relações duradouras, tal como a relação dos meus pais. São muitos anos de uma vida a dois onde é necessária muita dedicação e paciência.