Wednesday, July 16, 2008

A ponte entre nós...

Eu tenho o tempo,
Tu tens o chão,
Tens as palavras
Entre a luz e a escuridão.
Eu tenho a noite,
E tu tens a dor,
Tens o silêncio
Que por dentro sei de cor.
E eu, e tu,
Perdidos e sós,
Amantes distantes,
Que nunca caiam as pontes entre nós.

Eu tenho o medo,
Tu tens a paz,
Tens a loucura que a manhã ainda te traz.
Eu tenho a terra,
Tu tens as mãos,
Tens o desejo que bata em nós um coração.
E eu, e tu,
Perdidos e sós,
Amantes distantes,
Que nunca caiam as pontes entre nós.

4 comments:

Anonymous said...

Se vocês assim o quiserem, nunca caírão. Palavras lindíssimas :)
Beijo grande

ruth ministro said...

Este poema está fantástico.

Um beijo

GZ said...

belo poetar...

não sei bem porque ainda não tinha lido este post e fiquei de boca aberta...

excelente...

beijos
´GZ

A menina do bairro said...

lamento desiludir mas não fui eu que escrevi! está é a letra da nova musica do pedro abrunhosa e é absolutamente intimo!