Wednesday, July 16, 2008

Aos olhos dos outros

E assim me disseram:
Pára de sonhar pára de idealizar pára de projectar; acorda!
Não há relações perfeitas, lugares ideais, e amores dos que acabam "e viveram felizes para sempre"; A vida é aqui e agora e não aquilo que idealizas ser; é bonito o que pensas (não digo que não) mas é uma fuga daquilo que és hoje.
Aceita-te essa é a única forma de te salvares daquilo que imaginas ser; sê clara, realista e honesta, diplomata serena e perdoa sempre! para que não te magoes e não magoes os outros.
Tens um coração puro, és forte, és genuina, és generosa e tens uma sensibilidade apurada pelo que deves focar-te em ajudar os outros a amar a vida dessa forma incondicional que tu amas.
ama a tua familia, os teus amigos e os teus inimigos, tu és capaz!
Não cries confusões porque tendencialmente esse é o teu karma, não te iludas e não sonhes com aquilo que um dia serás! Aproveita o bom ser que já és hoje e deixa sempre o teu coração orientar o teu caminho porque ele sabe onde te levar!
E ao ouvir isto tudo chorei, chorei e chorei
não pela forma como me olhou
mas pela forma como me viu...

5 comments:

GZ said...

em primeiro lugar... 7 simples palavras que me deixaram arrepiado... gosto das tuas visitas. :)

aos olhos dos outros...
que elogio te fez quem te disse estas palavras, que amizade e coragem por te dizer na cara aquilo que te faz mal, ou aquilo que pensa que te faz mal...

as vezes é bom saber como é que nos vêem..

beijos
GZ

... o lugar que eu sou said...

Tudo fez incrivelmente sentido. A cada palavra e afirmação a minha pele arrepiou e os meus olhos quiseram seguir os teus e chorar também. Agora conheces o teu caminho, agora será mais fácil seguir em frente. E ainda assim acredito que vais alcançar os teus ideais. Seria no mínimo justo... para quem tem tanto amor para dar!

A menina do bairro said...

e ainda tenho os meus olhos com agua pela forma como vocês aqui me fazem sentir em paz!

obrigada!

Sadeek said...

Eu não sei...mas acho que viu de forma muito acertada... :P

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

A pata brava said...

Não seria preciso que te dissesem que és forte e dedicada!
No entanto, por vezes, quando são os outros a dizer parece que soa melhor e a verdadeiro.
A tua reconciliação com o passado deve trazer-te também mais confiança em ti!
Abre o teu coração ao mundo, à alegria, à dor, ao sorriso, à tristeza, enfim... à felicidade!
Quando se é feliz também se sofre, a diferença é que se encara esse sofrimento/tristeza de outra maneira!
Continua positiva!
A vida partilhada é um caminho com mais curvas, no entanto, não é impossível de o fazer. Por vezes, temos de fazer curvas para um lado, por vezes, para o outro. Mas quando olhamos para trás, reparamos que já andámos muito e que já passámos por muitos momentos felizes!
É com o sofrimento que aprendemos a ser felizes, ou pelo menos, acabamos por lhe dar mais valor...

Nunca desistas de amar! E sobretudo, nunca desistas de ti!
Beijinho
Patinha de borracha