Saturday, July 5, 2008

Uma bonita história de amor!

Nunca tinha lido nada igual e confesso que estive tentada a não ler! tenho ou melhor tinha um pré-conceito relativamente a este escritor! achava-o um bocado lamechas e um bocadinho meloso (não escrevesse ele romances hihihihi) mas confesso que me arrepiei ao ler este livro.
Nunca tinha comprado nada escrito por ele nem mesmo lido mas o titulo foi sugestivo o suficiente para pegar neste livro dirigir-me à caixa e pagar. E não é que não estou nada arrependida? li-o ou melhor devorei este livro em 5 dias e ontem à noitinha acabei! resumo muito rapido: o amor é a coisa mais linda que existe no mundo e é por ele que vale a pena lutar ainda que custe ainda que nos obrige a tomar decisões dolorosas ainda que nos faça deitar umas lágrimas, o resto está de passagem!
Bom hoje depois ler a revistinha da praxe - happy - peguei em mim e fui comprar o diario da nossa paixão; a começar esta noite! vamos lá ver senão me decepciono!

5 comments:

RUTE said...

Olá miuda.

O Diário da nossa paixão é fantástico!! Uma história muito muito linda de um amor eterno.

Em tempos li vários livros desse escritor. Comecei com "As palavras que nunca te direi", depois "O Diário da nossa paixão", "Corações em silêncio", e parei já não sei onde... porque comecei a achar que Nicholas Sparks estáva a perder qualidades...

Bom, mas se gostas de histórias de amor arrebatadoras, então tens de ler "Pássaros feridos" o best-seller de Colleen McCullough.

Quanto o leres diz-me se não ficaste loucamente apaixonada pelo Padre, uiiiiii.

Manuel said...

Desse(Diário da nossa Paixão) é que não te vais arrepender mesmo! ;)

beijooi

Anonymous said...

Lê o "Diário da Nossa Paixão"... ou "Um amor inesqeucivel"...É daqueles de por a chorar as pedrinhas da calçada...

Este autor fascina-me...

Já agora... o "Estrela" da Danielle Sttel também vale bem a pena...

bj***

Sadeek said...

Pois...eu é mais outras ondas...mas enfim.... ;)

Boas leituras!!!

BEIJOOOOOOOOOO

Anonymous said...

pa quem adora destilar....

em pensamentos é obra genial..

kiss