Monday, July 21, 2008

episodio embaraçoso

Passei a maior vergonha de todos os tempos este fim de semana quando fui ao supermercado com o meu filho!
Disse-lhe: " a mãe não pode andar contigo ao colo; estás pesado e além disso já és grande! os grandes não andam ao colo!
ele responde levantando a sobrancelha: a mãe é poca (traduzindo a mãe é porca!) e depois virou a cara!
Bem......até me faltou a respiração; fiquei da cor de um tomate e confesso que se tivesse um buraquito por perto tinha-me metido lá dentro!
As pessoas que iam passando fartaram-se de rir e eu nem coragem tive para ralhar com ele; encolhi os ombros e ri-me também...
onde será que aquele pisco de 2 anos aprendeu a dizer estas coisas? grrrrrrrrrrrrrr

6 comments:

GZ said...

no coments... lolololol

beijos
GZ

Sadeek said...

Bairrista...pensa que podia ser pior....HAAHAHAH

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Manuel said...

que miúdo tão traquinaa! Sairá à mãe?:P

por vergonhas dessas só passa a quem se sujeita a ter um "mais-que-tudo" como tu tens. E no fim acabas sempre por ser recompensada!:)

beijoooo

A menina do bairro said...

gz, hihihih agora olhando com algum distanciamento teve a sua piada!

Sadeek, podia podia! quando começar a dizer asneiras não sei bem onde me vou meter!

Manuel, sai à mãe sim senhora ;) e é sem duvida o meu mais que tudo! teve a sua piada confesso!

beijos a todos

Sadeek said...

Eu nem estava a falar nas asneiras...AHAHHAAHAH

BEIJOOOOOOOOOOOOOOO

Amante said...

Uns amigos meus assistiram a uma cena num centro comercial, onde um rapazito de meia duzia de anos, estava a fazer uma birra porque queria alguma coisa, eles passaram pela cena e o miudo esperneava e rebolava no chão até que já atrás ouviram o miudo a dizer bem alto.... Senão me comprares digo a toda a gente que tu dás beijos na pila do pai!!!