Tuesday, May 13, 2008

Vestidos


Ela: A menina devia trazer mais vestidos porque lhe ficam muito bem
Eu: Não gosto....
Ela: Não gosta porquê?
Eu: Ooh...realça as minhas linhas...
Ela: E qual é o problema? a menina não é da linha?
Eu: LOL

5 comments:

Sadeek said...

Se é uma gaja a dizer isso...é porque há-de ser verdade...qual é o mal de se realçarem as curvas?!?

BEIJOOOOOOOOOOOOOOO

A menina do bairro said...

opaaaaaaa...tenho vergonha!

Anonymous said...

Olá boneca! Não venho comentar este post muito giro, apenas divagar "aproveitando-me" desta possibilidade de comentar!
É...eu prometi e resolvi vir até aqui espreitar, dar-te um alô e fazendo uma brincadeira com frases célebres, meditar em conjunto contigo!
Julgo-me apenas capaz de partilhar pensamentos, de mostrar que o meu melhor apoio é dizer eu estou aqui para quando for preciso, que não é nem será fácil... apenas que estou contigo...
Quando se tratam de amigos, ainda que conheçamos recentemente, “a nossa missão não é julgar o que é justo ou injusto: é apenas ajudar” (Teresa de Calcutá), se fazemos o que é certo, parece banal, se fazemos o que está fora de tudo o que é convencional parece radical. Na verdade, no meu pensar, mais vale arrependermos de algo que fizemos, seja certo ou errado. Estes, os amigos podem muitas vezes representam o pilar das nossas vidas, “não há solidão mais triste do que um homem sem amigos. Sem eles o mundo é um deserto” (Francis Bacon).
“Ser leal a si mesmo é a única maneira de conseguir ser leal aos outros” (Vicente Alexandre), e é assim que muitas vezes damos por nós a pensar, caramba vou mesmo avançar com aquilo que o meu coração manda, afinal o meu feeling diz que pode ser certo, pode ser verdade... e confiantes, lá vamos nós dar outra cambalhota porque depois, quando nos levantamos, e de cabeça erguida, sabe muito bem e dizemos: fui capaz, sou capaz! Se formos positivos, se nos sentirmos confiantes e de bem com a vida, somos capazes de levantar firmemente o olhar, senão o nosso pensamento pode encher-se de ódio e nessa fase pensamos que “o ódio é uma tendência a aproveitar em todas as ocasiões para fazer mal aos outros” (Plutarco), descontamos em tudo e em todos os que nos rodeiam, somos injustos e temos vontades infundadas. Assim, “de punhos cerrados, não se pode apertar a mão a ninguém” (Indira Ghandi). É próprio... é natural, “infelizes os homens que têm todas as ideias claras” (Pasteur).
A incerteza, a fraca verdade, a desilusão e a insegurança são comportamentos típicos do ser humano, “os mais soberbos na prosperidade são os mais débeis na adversidade” (Fenelon), e a vida... ensina-nos! Esta é sim, a nossa maior escola, “a melhor ajuda para percorrer a vida é um grande sentido do dever e profundas afeições” (Amiel).
Se “a confiança na bondade dos outros é testemunho não pequeno da própria bondade” (Montaigne), não penses que podes ser traída por dizer aquilo que pensas pela tua espontaneidade ser sincera, contraria a fase que diz “não fales da tua felicidade a quem não for tão feliz como tu” (Pitágoras), e considera “estar em paz consigo própria é o princípio certo para estar em paz com os outros” (Frei Luís de Leão).
Ignora comportamentos que te fazem mal e sente a tua vida como única. “Cada fracasso ensina ao homem algo que ele necessita de aprender” (Dickens) e sim, vais ver se sais bem mais fortalecida. “Sê paciente com todo o mundo, mas acima de tudo contigo própria” (S. Francisco de Sales), lentamente demonstra a ti mesma a excelente pessoa que o mundo tem a oportunidade de conhecer, “o caminho mais curto para conseguir fazer muitas coisas é fazer uma de cada vez” (Samuel Smiles), e quando acordares do pesadelo vais saber que “a vida é fascinante. O que é preciso é vê-la com os óculos certos” (Alexandre Dumas). Portanto rapariga, muda as lentes e VIVE!

E pronto... meditei um pouco... e deixo-te um enorme xxxiiiiicoração

... o lugar que eu sou said...

Diz-lhe que não faz o teu género com um ar enjoado! Funciona sempre...

... o lugar que eu sou said...

Bom conselho! Muda de lentes e vive!