Monday, May 19, 2008

Boss

Querido boss, juro que não estou-te a perceber! Queres que eu deixe de ter vida pessoal? heim?
primeiro dizes que eu não posso tirar a sexta; depois dizes que tenho muita coisa para fazer não posso sair às 7 da tarde e ainda queres que eu faça um plano de acção para as minhas tarefas; passou-se!. é impressão minha ou não tens nada para fazer senão de massacrar a minha pessoa! bom, bom vamos la ver se não passamos as marcas porque eu sou só uma e para além disso tenho uma vida lá fora ok?


2 comments:

Sadeek said...

AHAHAHA...Bairrista...o meu também gostava...mas como eu não ganho horas...dou-lhe no máximo 20 minutos do meu tempo...depois...temos pena!!!

Palermas...há chefes que sinceramente....

BEIJOOOOOOOOOOOOOS

Anonymous said...

Os Bosses têm todos a mania que não temos vida pessoal... Provavelmente como eles não a têm querem que nós sejamos iguais a eles!!!!!!! Mas isto é uma doença do nosso país... e crónica!