Sunday, May 4, 2008

Desiludida e magoada

"Voltar" não é um acto de bom fundo pedir perdão com o coração aberto, sim
saber dar incondicionalmente, sim
saber receber, sim
saber querer, sim
saber amar, sim
perceber que o mundo não és só tu, sim
lutar com verdade e coração puro, sim
aceitar a imperfeição, sim
ser humilde, sim
O teu ego é tão grande que não consegue "ver" para além de ti mesmo
Só porque sofreste na vida não te dá legitimidade para "tratar" os outros como queres e bem entendes
doi sabes? e cada dia que passa ainda doi mais
rebobino as nossas conversas em busca de algo que me salve e me diga que tu
és, existes e que eu posso confiar,mas...
não sei se sabes quem és, sabes?
Não falo de aparência, de nome ou status
falas pouco do que és mas sim daquilo que te tornaste e de como os outros te véem como se isso me interessasse
pergunto-me se sabes quem és, se conheces a tua essência?
se conheces as coisas que te fazem sorrir; das coisas que te fazem chorar;
das coisas que te fazem lutar; conheces as coisas que te enchem o coração?
das coisas que te fazem sentir que a vida é bela?
reconhece-te a ti mesmo antes de te dares a conhecer a alguém
para que no fim possas ter o que realmente desejas e a outra parte saiba que o que recebe é o que sempre quis
pensei que sabias o que eu queria e que eu sabia o que querias mas......
no teu mundo não há espaço para mim
e por tudo isto
No meu mundo não há espaço para pessoas como tu....

7 comments:

Francisco TD said...
This comment has been removed by a blog administrator.
A menina do bairro said...

Se é assim que tu me vês então nunca me conheceste!

Francisco TD said...

Às vezes penso que o que se dá a conhecer aqui não é o que é na realidade.
São demasiadas contradições e incoerências as quais, não vou deixar aqui escritas pois é privado seu. Não seria correcto da minha parte fazê-lo.
Fique bem
Francisco TD

GZ said...

polêmicas aparte... gostei do texto. está emotivo e demonstra realmente o que vai na alma de quem o escreveu.... elucidativo e claro, simples e complexo mas acima de tudo directo e objectivo

beijos GZ

A menina do bairro said...

obrigada GZ nem sabes como foi bom ara mim ler estas tuas palavras!

obrigada de verdade!

GZ said...

:)

Lídia said...

... bem sei que ando um pouco ausente da blogosfera mas... é impressão minha ou alguém não te conhece de todo? Abracinho :)