Wednesday, May 7, 2008

Coisas de Boss

O meu chefe anda um bocadinho alterado, ora vejamos:
Diz que eu tenho de começar a ficar mais horas no trabalho porque isto de sair as 7/8h é para meninos;
Diz que quer fazer pontos de situação comigo quando não há ponto nenhum para discutir;
Diz que se quero estar com o meu filho compenso ao fim de semana;
Pede coisas sem sentido nenhum;
manda-me mails estranhos;
Pede-me para traduzir em português os pareceres das finanças (fiscalez)
Não me deixa ir ao meu blog;
grrrrrrrrrrrr......
Acho que vou acabar com ele!

3 comments:

... o lugar que eu sou said...

E está à espera que o teu marido vá ao Brasil, para te ir levar os pratos lá casa...

GZ said...

lol... mata o homem... o meu é mais ou menos assim, a diferença é que eu ainda percebo alguma coisa de informática e ele nada pesca!

LOL

beijos GZ

Sadeek said...

Pois...a lugares é que sabe...ehehe

BEIJOOOOOOO