Friday, May 23, 2008

Guilty pleasures PIMBA

Aceitando um desafio proposto num blog vizinho ficam aqui os meus principais guilty mas que me dão muito pleasures:

1.Comer chocolates negro aos kgs quando estou deprimida; bem sei que o recomendável seria um quadradinho por dia mas... bom....digamos que eu ...não cumpro a recomendação

2. Comprar roupa descontroladamente às vezes sem necessidade nenhuma (não fosse eu gaja)

3. Ouvir musica pimba...eu sei que este é muito guilty mas é algo que não consigo controlar...este sentimento popular:-)

4. Ouvir musica com o som muito alto no carro..ADORO! mas juro que nunca abro o vidro

5. Ver desenhos animados! digo sempre que é por causa do meu filho mas é mentira; há alguns que já não consigo passar sem eles! tipo... o urso e a casa azul! BAAAAAHHH vá gozem!

6. Andar de fato de treino o fim de semana todo; Dá-me cá um gozo aquela sensação de conforto

7. Picar os miolos à chefia! às vezes até tenho pena porque consigo ser bem chatinha;

8. Fazer balões com a pastilha elástica...ups mas sou moderada

9. Fazer "bombas" na piscina com os miudos entre outras brincadeiras, eu sei tenho idade para ter juizo mas gosto tanto de ser criança

10. Aproveitar sempre os pequenos almoços dos hoteis; absolutamente fantásticos!
Confesso que não pus aqui os meus guilty pleasures mais arrojados pois tive receio de chocar algumas amigos que me visitam! ficam a conhecer a minha parte mais pimba!

Beijos

No comments: