Friday, May 9, 2008

O meu mundo de A a Z

Achei piada a este desafio descobri num blog vizinho e resolvi aceitar

Amor; o que dá sentido à minha vida
Blog; o meu porto de abrigo
Chocolates; de todas as cores e feitios se bem que os preferidos são os negros
Dogs; o meu e todos os que encontro na rua
Edredon; num dia de chuva a ver um filme de amor, hum...
Familia; aquilo que de melhor tenho e onde incluo obviamente os amigos
Gargalhadas; pelo menos uma por dia mas confesso que dou bem mais
Havaianas; chinelito preferido
Insegura; que posso eu dizer sobre isso?
Karaoke da PS2; lalalalala!
Jogos: sudoku, solitário, tetris bubbles etc
Livros; são aos pares em cima da mesa
Musica; de todo o tipo faz me bem ao espirito
Nove; numero preferido
Olhar; por onde reconheço a alma das pessoas que me rodeiam
Planes; a minha paixão de todo o sempre; simplesmente adoro ver take off and landing
Quarto; a divisão da casa preferida
Rosas; flores com charme que adoro receber
Sol; não fosse eu um signo de fogo
Telemóvel; ok confesso sou viciada
Uvas; fruta preferida?
Vancouver, quase lá!
Xi; amiga de sempre :)
Zangada; nunca estou grrrrrrrrrr!

Façam vocês também! é giro!
Bom fim de semana

3 comments:

RUTE said...

muito engraçado este tema :-)

Lídia said...

... é curioso!

as velas ardem ate ao fim said...

Fui na onda e fiz este jogo!Dificil.

bjo