Friday, March 21, 2008

Um grande passeio

Hoje fiz um grande passeio logo pela manhã. Fui andar de comboio com o meu pisco pela 1º vez! haviam de ver os olhos dele! encantado da vida ...é realmente importante dar-mos estes pequenos momentos aos nossos filhos e as nós mesmos.
Entramos na carruagem e sentei-o logo num lugar com vista para o mar...sentiu-se importante! olhou-me de lado e com um sorriso malandro! lá fomos nós até ao cais do sodré.
Era minha intenção regressar até Belém de eléctrico mas com a quantidade de turista a fazer o mesmo, decidi regressar de comboio. Parámos em Belém e fomos ver os barcos;
Estava um dia lindo e o meu pisco de mão dada comigo lá foi sorridente e feliz a andar no seu própio pé! Parámos junto ao rio para vermos os barquinhos e petiscar o yogurte que ele felizmente não consegue passar. Senti este dia como um presente de alguem para mim e agradeci! o meu filho estava tão feliz; olhei-o e pedi-lhe um abraço o que ele prontamente me deu! naquele momento senti que não precisava de mais nada.

Já perto do meio dia e porque a fome aperta, metemo-nos no comboio e fomos novamente rumo ao nosso destino: CASA
foi um passeio para repetir sem duvidas!

4 comments:

Lídia said...

... que bom! O dia esteve lindo mas frio. Bjs

as velas ardem ate ao fim said...

naquele momento senti que não precisava de mais nada.


Ai tens a força da tua luta!

abraço apertadinho

Sadeek said...

Bonito o Tejo em dias de sol, não?! E quando se está bem acompanhado(a)... ;)

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOS

Kikas said...

eu costumo dizer que não há nada que nos aqueça tanto o coração como uma gargalhada de um filhote, um sorriso, um abraço...ver que ele está realmente feliz! Como compreendo o que sentiste!! Aproveita todos esses momentos...e quando te sentes em baixo...acredita que podes ir buscar forças, nesses "pequenos" momentos que se transformam em grandes "curas para o coração"...são simples, mas muito verdadeiros!!