Wednesday, March 12, 2008

1 mês de baixa

Bom já que fui obrigada a ficar um mês em casa (contra a minha vontade) para recuperar bem fisicamente e psicologicamente vou aproveitar para fazer montes de coisas que infelizmente a vida agitada que levo não me permite.
Vou acordar tarde todos os dias (se conseguir, detesto acordar tarde!)
Vou ler montes de livros (e tenho para ai uma torre de meio metro na cabeceira)
Vou ver todos os programas da Ophra e comer montes de chocolates
Vou ver todos os programas do AXN
Vou escrever no meu blog a lot
Vou telefonar a toda a gente
Vou passear o cão (bom é mais ele a passear-me)
Vou buscar o meu filho à colégio
Vou dormir à tarde
Vou comprar mais orquideas e montes de outras flores
Vou vegetar
Vou ver o mar todos os dias
Vou ....sei lá, agora não me lembro assim de mais nada (mas aceito sugestões)
Não me estou a conseguir imaginar a ficar um mês em casa por isso preciso de ideias!
BAHHHHHHHHHHHHH ....

No comments: