Wednesday, March 12, 2008

Encontros de 3º grau

E quando por distracção roubamos o carrinho de supermercado a um borracho quarentão moreno de olhos azuis, o que é que acontece?
Pois bem só posso dizer que se tivesse ali um buraquinho tinha me enfiado lá dentro, àaaaa poizzzzz tinha!
Pois estava eu muito satisfeita a fazer as minhas compras no continente quando por distracção saquei do primeiro carrinho que tinha à frente e lá fui eu toda contente para a caixa; quando lá chego eis senão quando olho para dentro do carro e vejo máquina de barbear, vinhos, enlatados etc etc; tenho a dizer que o meu carrinho continha pápas cerelac, danoninhos e coisas assim.
Fiquei da cor de um tomate e olhei para a senhora da caixa e disse: oppss, espere só um bocadinho que eu tenho de ir ali trocar o carrinho; este não é o meu! sorrateiramente tentei posicionar o carrinho no mesmo sitio de onde o tenha levado e eis quando vejo um senhor ai na casa dos seus 40 anos, morenaço, olhos azuis, 1,90m com as mãos na cabeça a procura de algo.
Mudei de cor e aproximei-me do senhor e com um ar angelical perguntei-lhe se por acaso aquele carro não seria o dele; riu-se para mim e disse-me: menos mal afinal não estou louco; soltamos uma gargalhada e trocamos os carros; Pedi uma vez mais desculpa e quando tudo parecia já distante temos novamente um encontro de 3º grau na caixa; Epá perseguição ainda por cima por uma pedaço de mau caminho é que não, estou muito em baixo para valorizar um pedaço destes; podia ter trocado o carrinho com um velhote, agora com um giraço daqueles; sorrimos um para o outro mas confesso que a vergonha era tanta que baixei a cabeça, paguei e pus-me a milhas antes que encontrasse esse anginho junto a minha voiture.....ai não respondia por mim!!!

6 comments:

as velas ardem ate ao fim said...

Gostava..Ai se gostava!

bjo

Catarina Ferreira said...

Bem bem isso é que era :p hihi
beijinho
catª*

Sadeek said...

Não respondias por ti?! Oh diabo...naõ percebi...explica lá então o que acontecia?! ;)

BEIJOOOOOOOOOOOOOO

A menina do bairro said...

Sadeek, deixava de ver e agarrava-me ao pedaço!

Sadeek said...

O que o calor faz a uma mulher....HAAHAHAH.....e isso não é tudo conversa, não?! ;)

Anonymous said...

Estou a ver que esse mês de baixa promete ;)