Thursday, March 13, 2008

Solidão

Porque será que cada vez que digo que tenho medo da solidão as pessoas olham para mim como se eu fosse um ET ou estivesse a dizer a maior barbaridade do mundo? será que sou eu que sou muito fraquinha ou são todos muito fortes?




6 comments:

Catarina Ferreira said...

Acho que se fazem é de fortes. Eu tenho medo da solidao mais que tudo. Muitas das pessoas é que nao admitem isso. Mas eu nao tenho medo de o admitir.

Beijinho grande
cat**

Anonymous said...

E quem tem maior solidão?
Aqueles que estão rodeados de gente e se sentem efectivamente sós?
Ou aqueles que estão sozinhos mas que a própria companhia os preenche?
E o que é a solidão?

Esplanando said...

Eu também tenho... serei um ET? Oh, deus... sou um ET e não sabia! O drama! A tragédia!

Manuela Peixoto said...

o problema muitas vezes esta na definição de solidão...a solidão de nos sentirmos sós independentemente da multidao que nos rodeia dói muito

Anonymous said...

Não terão eles medo de assumir que também têm medo da solidão?! Provavelmente serás uma ET por teres coragem de assumires esse teu medo...

maria teresa said...

Curioso...
Acho que o ET sou eu. Sinto-me tão confortável quando estou sozinha!
Sei que sou amada como mulher, familiar, amiga, etc. e isso dá-me uma enorme alegria de viver e não permite que sinta solidão mesmo quando estou absolutamente só. Mas creio que acima de tudo o amor que tenho por mim faz-me estar mto bem comigo, mesmo quando tenho apenas os meus pensamentos e oiço apenas o som do meu coração a bater no meu peito. E passo mesmo muitas horas absolutamente sozinha, só comigo, comigo e comigo.

Beijinho