Monday, November 10, 2008

Yoga 2 parte

E pronto lá ando eu toda contente nas minhas aulas de yoga mas confesso que saio de lá arrasada porque nunca pensei que estivesse tão enferrujada!

Adoro a sensação de bem estar, adoro sentir que todos os dias já consigo fazer mais qualquer coisa mas acima de tudo adoro esta disciplina que consigo manter de não desistir! estou orgulhosa de mim!

Um segredinho pequenino: Por vezes tento vigarizar os exercicios mas sou sempre apanhado pela professora com a frase "vamos dar o nosso melhor?" e prontos la tenho mesmo que me esforçar! LOL

Beijos e obrigada pelo vosso carinho!

5 comments:

A pata brava said...

com persistência, a coisa vai!
lol
beijinho

P.B.

as velas ardem ate ao fim said...

Bjoca grande!

Sadeek said...

"vamos dar o nosso melhor"?!?! Ao que tu respondes....."vamooooooos" e todos batem palminhas....AHAHAH

Fabuloso.... ;)

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOO

Lídia said...

... marota! com que então a aldrabares as posições :) :) :) Muito orgulhosa de ti. Bj

Anonymous said...

Hmmmm! Que bom que é colocar o corpinho em forma e a alma em harmonia :)