Friday, November 21, 2008

VHS volta estás perdoado!

Mandaram-me hoje este e-mail que eu sinceramente acho ser de partilhar, assim aqui vai:
PARA AS MULHERES QUE AINDA NÃO ESTÃO INTEGRADAS NAS NOVAS TECNOLOGIAS E PARA OS HOMENS PODEREM SE CLASSIFICAR!!!
- Sabe o que é um marido DVD?
- É aquele que se Deita, Vira e Dorme
- E um marido DVD + R?
- É aquele que se Deita, Vira, Dorme e Ronca.
- E um marido CD?
- É aquele que só Come e Dorme.
Moral da história: - NÃO HÁ NADA COMO OS VELHOS VHS... - Várias Horas de Sexo.

9 comments:

GZ said...

simplesmente lindo... mas atenção que dá para os dois géneros!!!

lol

beijos
GZ

A menina do bairro said...

VARIAS HORAS DE SONO....HIHHIIHIH

GZ said...

Vcs mulheres não dá...

tanta dor de cabeça e depois vêm com a conversa do VHS...

(o que eu já me ri hoje a custa desta brincadeira no trabalho... é o que dá partinhar e-mails com as minhas colegas!)

lol

beijos

A menina do bairro said...

nós mulheres parecemos umas terriveis peças ...mas no fundo so queremos é mimo!

beijos e bom fim de semmana

GZ said...

só mimo...:)

ai está uma coisa que gosto de dar... e receber!

beijos e bom fim de semana

Manuel said...

ahahah Hilariante! Estava a precisar de ler um post teu assim!;)

beijooooo

Lucy said...

ahah muito bom esse texto :)
beijinho
bom domingo*

Sadeek said...

Estou com o GZ...e a cura prás dores de cabeça?!?! ;)

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

A pata brava said...

Haverá alguma teoria para o BETA?

bejiinho
P.B.