Wednesday, November 19, 2008

Mas quando?

EU: Mas quando é que me sai o euromilhões? quandoooooo? (enraivecida grrrrrrrrr)
ELA: Se calhar se começasses a jogar aumentavas as probabilidades certo?dahhh?
EU: opssss (gargalhada geral)
ELA: Fazes mesmo juz à cor do teu cabelo LOIRAAAAAA (gargalhada)
e vocês o que faziam se vos saisse os euromilhões?
eu digo-vos já; pagava as dividas de todos os meus amigos porque já não os posso ouvir mais a queixar da vida e do dinheiro; xiça!
depois abria um canil, um casa de acolhimento de crianças e de idosos e obrigava todos os meus amigos a ser "voluntarios" hihihih (não julgavam que ia ser de graça não?

3 comments:

GZ said...

pagava uma mini ao pessoal... e vá uma sandoxa de torresmos! lol

sinceramente aquilo é tanto dinheiro, da para tudo...

para ser solidário, mecenas, amigo, egoísta...

o que era mesmo certo é que a minha mãe e o meu pai não trabalhavam mais na vida... ;) só viagens p'ós "velhotes"... hehe

dar oportunidades a quem delas precisa e apoiar a arte e a cultura...

e tratar de mim.... hehe

sendo que uma coisa era certa... comprava um prédio no bairro, fazia uma remodelação profunda e abria um bar/espaço cultural/loja, um 3 em 1... simplesmente porque acho que não era capaz de ficar sem fazer nada! ;)

dava para fazer mas tanta tanta coisa... era um descanso! :)

beijos
GZ

Anonymous said...

Olha eu voluntariava-me de boa vontade :) Ajudar animais e idosos seria o céu! Agora, vê lá se jogas o euromilhões, tá?

:D

A pata brava said...

eu não jogo no euromilhões, mas também sou daquelas que diz "Se me sair o euromilhões vou fazer..."
Pois, eu doaria grande parte do dinheiro para abrigos, associações e instituições para crianças.
Nunca deixaria de trabalhar pois gosto muito do que faço!
Como sou uma "mãos largas" até poderia, eventualmente, trocar de carro.
De casa não trocava. Gosto imenso da casa!

Ponderava adoptar uma criança com problemas motores. Fico muito deprimida quando vejo que as saudáveis estão todas "encaminhadas" e as outras não.
Tendo esse dinheiro garantido, seria mais fácil dar um bom futuro para essa criança.

Enfim... o resto logo se via!
Com tanto dinheiro que sobrava da doação, não teria problema em fazer o que quer que fosse.

Investiria na educação e cultura!
É sempre bom estarmos actualizados.

Beijinho
P.B.