Sunday, November 16, 2008

O fenómeno

Tive um fim de semana daqueles; fui ao teatro, com o meu filho, fui ao cinema, fui ver as iluminações de natal em Lisboa fui jantar ao melhor japonês de Lisboa mas confesso, confesso de verdade que o ponto alto do meu weekend foi o concerto do Tony Carreira; háaaa poizzzzz éeee!
Quem diria que eu alguma vez ia a algum concerto deste senhor? quem me conhece ....nunca; mas fui a convite ou melhor a pedido de uma amiga fui com ela e confesso que até gostei.
O senhor é um fenómeno social, um fenomeno musical, um fenómeno popular e mais não sei o quê e ganhou o meu respeito!
O Coliseu cheio durante 3 dias seguidos e o pessoal cantava, batia palmas, gritava, gemia, e sabiam as musicas todas de cor, usavam ti-shirts com as frases mais estranhas que alguma vez ja vi ja para nãp falar dos posters! aquilo é que foi festa popularucha mas muito positiva; e para tornar a festa ainda mais popular lá estava a socialite das socialites a cinha jardim com as suas queridas filhas! Uma coisa é certa nos concertos do tony carreira não me parece que a crise tenha chegado!
Diverti-me imenso e quero outro weekend assim!

7 comments:

Sadeek said...

Centro de Saúde contigo. Rápido. De urgência. Porque estou certo que ainda tem cura...HAHAHAAH

ARGHHHHHHHHHHHHHHH......

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

A pata brava said...

Fim-de-semana agitado!

Beijinho
P.B.

A menina do bairro said...

epa foi lindo! confesso que nuca tinha visto um movimento tão efusivo assim em que mais de 80% era mulheres!

aquele homem tem qq coisa..uiuiuiuiui

Cruztáceo said...

sim senhora! a musica pimba só é pimba pra quem quer que o seja!
e negar as nossas raízes é negar a nossa existência! digo eu!

GZ said...

"Tony" carreira é muito à frente...
:)

Por muito que se diga o homem vende bem o seu trabalho...

pessoalmente posso até não me sentir perfeitamente identificado com o seu estilo musical, mas a verdade é que não são muitos os musicos portugueses que enchem as grandes salas de espectáculos deste país.

Fins-de-semana assim valem a pena! ;)

beijos
GZ

A menina do bairro said...

foi um fim de semana muito divertido e no fim isso é que conta certo?

beijos a toooooddddooooosss

Anonymous said...

Que fim-de-semana agitado :) E é muito bom ler as tuas palavras tão animadas e cheias de energia!