Tuesday, January 27, 2009

semsentido

Se em tempos este blog fez algum sentido hoje não faz por isso vou fazer uma pausa até encontrar inspiração ou razão para vir aqui. Não tem nada a ver com quem me lê apenas comigo e com aquilo que sinto que na verdade ainda estou a descobrir.
Para já não me sai uma unica palavra que faça algum sentido escrever aqui, estou apenas assim em silêncio na minha existencia e na minha descoberta. Talvez a minha viagem me dê alguma indicação daquilo que se passa comigo e me ajude a perceber onde fica o atalho da minha felicidade.
beijos e até breve!
MDB

8 comments:

New Radical said...

Volta depressa que gostamos de te ler

Boa viagem
Kiss

Maariah said...

Até sempre

Anonymous said...

Bom, na minha modesta opinião a tua decisão não é nada boa... De qualquer forma, entendo-te e se não faz sentido, acho bem que o faças.
Se quiseres tomar um café e conhecer esta tua vizinha virtual e física, cá estarei :)
Espero que o caminho da procura seja curto e cheio de força e energia...
Beijinhos grandes

Cruztáceo said...

nada tem de ter sentido, só direcção...

as velas ardem ate ao fim said...

Até breve!

um bjo

GZ said...

as viagens são boas para aclarar as ideias e dar um novo impulso aos nossos desejos...

Aproveita...

Volta depressa!

beijos
GZ

A menina do bairro said...

antes de viajar queria responder aos vossos simpaticos comentarios:

Nrasical, obrigado pela simpatia das tuas visitas e das tuas palavras;

Mariah, não sei se para ti é um até sempre, prefiro um até breve;

borboleta, sempre tão meiga, sempre tão isenta de julgamentos e sempre tão disponivel; apesar de não nos conhecermos sinto que a enerrgia que comanda a nossa vida é muito semelhante, e agora vives ao pe de mim. :) obg pela tua visita sempre tão sincera. voltarei concerteza

cruz, tens toda a razão, mas eu perdi a direcção. encontrarei-a de novo?

velas, vale apena escrever um posto por mais banal que seja so para puder ter um coment teu. gosto da tua amizade. obg

gz, amigo amigo amigo coragem ok? volto sim mas preciso deste espaço para reconhecer o meu silencio.

beijos a todos e esperem por mim ...

Cruztáceo said...

Bom dia
(vota no inquérito)
protesta e faz-te ouvir!

beijitus!