Friday, January 2, 2009

Passagem de ano

E ele há melhor coisa do que passar a passagem de ano metida na cama com 39º graus de febre e (segundo a medica que me viu na quarta feira) com gripe? há!
Passar a passagem de ano de cama doente não com uma gripe mas com um amigdalite e a vomitar porque reagi alergicamente aos medicamentos ( mas atenção a amigdalite só foi descoberta na sexta e em estado muito avançado); ou seja já não bastava me sentir mal mas tinha de cruzar o meu caminho alguém para me fazer sentir pior. e o que me inrritou? A INRESPONSABILIDADE DOS MEDICOS ; xiça como é que se diagnostica uma doença e afinal se tem outra? GRRRRRRRRRRRRRRRRRR já para não falar das prescrições medicas que me iam levando de mal a pior. Bom comecei bem o ano mas pelo menos tenho 363 dias para recuperar.

6 comments:

New Radical said...

Get well soon

Kiss

GZ said...

:S

realmente acredito que não seja agradável...

no ano novo sorri o mais que pude e agora desejo-te o mesmo... que passes os restantes 363 dias deste ano "novinho em folha" a Sorrir...

beijos e as melhoras...
GZ

Cruztáceo said...

arriba avante e pôe-te de pé!

Lídia said...

... és forte!

Anonymous said...

Sei que é mau o que te vou dizer, mas eu não confio a 100% nos médicos!! Também já presenciei a uma coisa parecida com a tua! Às vezes tornam-se irresponsáveis! Parece que fazem o diagnóstico a correr, e depois dá nisso...
Espero que estejas a melhorar!

A pata brava said...

As mellhoras!
Nada mau, começar o ano "super zen!" lol

Beijinho
P.B.