Sunday, January 18, 2009

Australia Movie

Just because it is doesnt mean it should be...

7 comments:

as velas ardem ate ao fim said...

Nice movie!

eu gostei...

um bjo

GZ said...

ainda n vi o filme... as criticas dividem-se... o que achas-te?

beijos
GZ

New Radical said...

Gostei muito do filme

Kiss For You

A menina do bairro said...

Adorei o filme porque sou uma apreciadora nata de tudo o que é lugares, paisagens verde cavalos campo; quanto há história em si diria não é das mais ricas que vi mas it was ok! quem não gostaria de viver um amor que vence qualquer barreira? já para não falar do enquadramento historico que achei bastante interessante e o qual desconhecia.

fartei-me de chorar não por as coisas tristes que haviam no filme mas pela sensibilidade com que foi feito este filme!

por isso de um modo geral gostei muito!

beijoa a todos

Lídia said...

... tenho de o ver. Bj

as velas ardem ate ao fim said...

E novidades?

um bjo

Manuel said...

vou-te ser sincero, menina do bairro... não gostei mto! =/ acho q é uma tentativa de épico! (é só a minha opinião e vale o que vale) Embora goste mto da actriz!

beijooo