Tuesday, January 13, 2009

Desafio


Fui desafiada pelo New Radical a expor os meus 8 desejos para o futuro, pois aqui vai:

1-Tomar consciência de quem sou e das minhas potencialidades

2-Ver o meu filho crescer e os outros que virão

3-Viajar e conhecer o mundo

4-Fazer a diferença no dia a dia das pessoas

5-dar

6-Encontrar a minha alma gémea

7-Viver no Canadá (vancouver para ser mais precisa)

8- morrer com um sorriso nos lábios e com o coração cheio

não sei se fui utopica mas é para ai que me encaminho...

3 comments:

as velas ardem ate ao fim said...

Eu espero que tudo se concretize.Do fundo do coração.

um bjo

A pata brava said...

Parecem-me bons desejos.
Toca a trabalhar para eles!

Beijinho
P.B.

GZ said...

espero realmente que consigas tudo isso...

torço por ti... ;)

beijos
GZ