Wednesday, December 10, 2008

Gargalhadas

Palavras para quê! vou-me queixar de quê? por isso ficam aqui as minhas gargalhadas aos azares que me aconteceram hoje HAHAHAHAHHA
Para que se saiba, atirei abaixo a luz pelo que tive de chamar o piquete de urgência, bati com o carro (eu juro que os muros do parque mexem hihihi) aturei o consultor mais insolente de todos os tempos e sem a minha empregada que é sem sombra de duvida o meu braço direito tive de gerir a minha vidinha alone (medooo) mas tudo se fez e tudo se arranjou e in the end of the day o que podemos fazer ? rir! estou bem e isso é que me interessa!

8 comments:

Cruztáceo said...

Há piores dias. sem dúvida

GZ said...

há dias de manha em que uma mulher de tarde não devia sair a noite....

;)

beijos
GZ

A menina do bairro said...

Cruz, tem tudo a ver com a forma como levamos as coisas; chatear para que?

beijos

GZ, ai é??????? grrrrrrrrrrrrr... vou pensar numba boa resposta

beijos

Lolipop said...

Há dias que mais vale não sair de casa...

A pata brava said...

ele há dias que, meu Deus!
horrores!

Mas devemos seguir em frente e agradecer por esses momentos! Aprendemos a dar mais valor aos bons!

Gostei da tua postura! ;)

Beijinho
P.B.

Anonymous said...

Muito bem!!! Estás com uma disposição excelente :D É assim mesmo. Não adianta fazer má cara aos imprevistos e azares. Rir deles é o melhor remédio, e acho que eles fogem com tanta boa disposição ahahahahahahahahahaha

:D

GZ said...

apenas são coisas q acontecem... :)

leio-te feliz! é bom ler-te assim!

beijo
GZ

Lídia said...

... dia bonito! Muito meduuuuuuu! Ainda bem que te ris... é sinal que estás mais forte e que aceitas a vida :) :) :)