Tuesday, December 16, 2008

Boston (um cheirinho!)

















7 comments:

GZ said...

excelente...

definitivamente quero conhecer os USA.

:)

e da big apple? ;)

beijos
GZ

Maariah said...

As fotos estão (todas) bonitas, mas a minha preferida é asegunda a contar de baixo. Adoro.

MIG-L said...

Soberbo... Descobri o seu blog por acaso e logo ter encontrado uma cidade com tanta afinidade, fez-me render. Recordo com saudade os tempos vividos em Newton e os jogos dos Red Sox no Fenway Park.
Muito obrigado pelas suas fotos. NM
http://krigsmjod.blogspot.com

MIG-L said...

PS: Já agora, um tributo especial ao Charles River e ao fantástico Museu da Ciência. NM

A menina do bairro said...

GZ, e eu acho que ainda há coisas mais bonitas para ver!

Beijos

Maariah, é tb a minha preferida hihihih! beijos

NM, não tive tempo de ir a um jogo dos red sox mas ai está um bom motivo para la voltar! obg pela visita!

GZ said...

sem duvida... mas tb a beleza acaba sempre por ser um pouco relativa.

Gostei bastante das duas ultimas fotos! excelente....

beijos
GZ

Lídia said...

... tão verde... gosto do tom das árvores. A fotografia do candeeiro está muito interessante.