Friday, December 26, 2008

Forward

Este foi sem duvida um bom Natal talvez de todos os que tive o que mais próximo foi da minha essência! estou contente por isso ou melhor comigo! mas como o caminho é para a frente dentro de poucos dias estaremos em 2009 e como o ditado diz " ano novo vida nova" (seja la o que isso quer dizer) eu vou definir novos objectivos para o próximo ano que visem testar a minha capacidade de resistência emocional. Não, desta vez não vou deixar de roer as unhas até porque conforme prometi no inicio de 2008 foi exactamente isso que aconteceu. os meus objectivos para 2009 são um bocadinho mais dificieis e com efeitos a médio e longo prazo; desta vez quero encontrar-me na solidão e não ter medo de mime isso exige disciplina; parece asssustador e confesso que para mim até há muito pouco tempo seria mas agora não, mas não quero revelar tudo por isso irei escrever ao longo do ano. sinto-me a descolar do passado e isso contrariamente ao que eu esperava até sabe muito bem!
O chão pode tremer um bocadinho mas tenho a certeza que vai tudo correr bem!
So lets go forward!
:D

5 comments:

... o lugar que eu sou said...

Vai ser um ano fantástico para ti "gaja"! Tudo o que seja feito para te aproximares de ti, valerá a pena.

PS: Já compraste as "cuequinhas"? De que côr?

GZ said...

para a frente é que é caminho...

Gosto de te ler assim... não me canso de dizer!

:)

beijos
GZ

Cruztáceo said...

continua!

as velas ardem ate ao fim said...

Que são lembrados

sempre que quero

dentro do mim,

no meu pensamento...

Mas,

reviver o passado,

não é solução.

Vou voar...

Viver o presente

com os cinco sentidos

e sentir tudo muito mais intensamente


Para ti fica este poema escrito por mim em Dez.de 2006.

um bjo

A menina do bairro said...

lugares, vai ser sempre a bombar ok? e se tivermos problemas chamamos o antónio lol quanto à cuecas já cá cantam

GZ, tambem gosto de escrever assim obg pelas visitas!

cruz, sempre!

Velas, es uma menina muito sensivel tenho a certeza que o teu coração vai se apaixonar por um principe lindooooooooo!

beijos a todosssss